Capitão América 4: Em meio a tensão política, Anthony Mackie faz declaração polêmica sobre herói de Admirável Mundo Novo
Novo filme da Marvel chega aos cinemas na metade de fevereiro.
Além de Thor (Chris Hemsworth), que teve sua última aparição em Amor & Trovão, o Capitão América é o único herói da primeira fase do MCU a ganhar um quarto longa-metragem solo. No entanto, diferente do membro dos Vingadores vindo de Asgard, o personagem que assume o manto é Sam Wilson (Anthony Mackie), no lugar de Steve Rogers (Chris Evans).
Prestes a chegar aos cinemas, Admirável Mundo Novo vai iniciar os trabalhos da Marvel nas telonas em 2025. Carregado de política, em um ano após as eleições presidenciais nos Estados Unidos, o projeto foi trabalhado com inúmeras alterações para evitar colisões com o mundo real.
Durante um evento, o artista falou sobre o que receber o manto de Capitão América significa para ele e, curiosamente, ele explicou que um dos principais pontos que o personagem carrega não está em sua lista de definições.
"Para mim, o Capitão América representa muitas coisas diferentes e não acho que o termo 'América' deva ser uma dessas representações. É sobre um homem que mantém sua palavra, que tem honra, dignidade e integridade", explicou o ator.
Ele continua: "Alguém que é confiável e seguro. É como um aspecto de um sonho que se tornou realidade. Todos nós, como atores, queremos voltar àquele dia antes de alguém lhe dizer 'não'", disse.
"Quando você olha pela janela e vê uma criança d…