Carro do James Bond será vendido com equipamentos de espionagem
A Aston Martin vai fabricar réplicas por US$ 3,5 milhões.
Quem nunca sonhou em ter o carro do melhor espião do mundo? A fabricante do Aston Martin DB5 anunciou que irá produzir 25 réplicas do carro popularizado por James Bond. Visto pela primeira vez sendo dirigido por Sean Connery em 007 contra Goldfinger, a duplicata também terá os acessórios de espionagem incluídos.
Desde sua primeira aparição, o DB5 fez pontas em 007 Contra a Chantagem Atômica, 007 Contra Goldeneye, 007 - O Amanhã Nunca Morre, 007 - Cassino Royale e 007 - Operação Skyfall. O modelo do carro foi coproduzido por Chris Corbould, o supervisor de efeitos especiais que trabalha na franquia desde os anos 70. A maior especificação do produto é que ele será do mesmo tom de prateado que o original.
"A conexão entre a Aston Martin e James Bond é algo que nós temos muito orgulho, e o fato de o DB5 ainda ser o carro definitivo do personagem depois de tanto tempo é extraordinário", disse Andy Palmer, CEO da empresa. "Ser dono de um carro desse modelo é um sonho de fãs da franquia há muito tempo, mas ter um com os acessórios, da mesma cor e feito pela mesma marca é a maior fantasia dos colecionadores."
A réplica deve ser lançada em 2020, e irá custar por volta de US$ 3,5 milhões.