Cassandra Peterson vai à pré-estreia de 'Frankenweenie' vestida de Elvira
A atriz americana Cassandra Peterson chamou atenção dos fotógrafos ao aparecer vestida de Elvira na pré-estreia do filme de animação da Disney, Frankenweenie, no El Capitan Theatre, na Califórnia. Em 1988, ela interpretou a personagem em Elvira, a rainha das trevas.
Descubra o Sundaytv e tenha acesso ao melhor do cinema e da TV
Dirigido pelo cineasta Tim Burton, Frankenweenie conta a história de Victor, um menino que presencia o atropelamento do seu cachorro Sparky, enquanto brincava com ele na rua. Ao ler o livro 'Frankenstein', Victor tem a ideia de usar os ensinamentos de Victor Frankenstein para dar uma nova vida ao seu cão. No entanto, o resultado da experiência não é o que ele esperava.
O filme tem estreia marcada para o dia 5 de outubro nos Estados Unidose conta com as vozes de estrelas como Christopher Lee, Winona Ryder e Martin Landau.