Astros de "Heartstopper" destacam importância da representatividade
Kit Connor e Joe Locke participaram do painel da Netflix na CCXP22 neste sábado (3)
Destaque do painel da Netflix na CCXP22, os atores britânicos Kit Connor e Joe Locke animaram neste sábado (3) os fãs da série "Heartstopper".
Durante sua participação no evento, em que demonstraram já ter aprendido algumas palavras em português - "Oi", "Olá" e "E aí" - os dois comentaram quais são as principais lições da série e a importância de trazer representatividade LGBTQIAP+ para as telas.
"É sobre se amar, se aceitar e aceitar as diferenças, e aprendi a fazer isso no último ano", explicou Connor. "Ter oportunidade de interpretar um personagem que incentiva as pessoas a se assumirem para seus pais e viver uma vida autêntica é incrível", completou.
Em meio a elogios a seu personagem, Locke acrescentou que deseja carregar um pouco de Charlie para si mesmo. "Charlie sabe muito bem quem ele é, e tem uma confiança silenciosa que eu espero ter absorvido para minha vida pessoal", afirmou.
Para completar, a dupla se juntou à presença inesperada de Sebastian Croft, ator que dá vida a Ben Hope. Veja abaixo as fotos dos três no palco do evento.
Oi, Brasil🍂#CCXP22 #NetflixNaCCXP
📷: Wesley Allen/Netflix pic.twitter.com/ArqLoxNFp6
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) December 3, 2022
NÓS TE AMAMOS!❤️❤️❤️#CCXP22 #NetflixNaCCXP pic.twitter.com/SnEf0Fn8rx
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) December 3, 2022
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA #CCXP22 #NetflixNaCCXP pic.twitter.com/1PaXQx7JiW
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) December 3, 2022