Chaves: Édgar Vivar afirma que foi acidentalmente ferido por Roberto Gomez Bolaños
Eles simplesmente não têm paciência com ele. Durante a gravação de uma das cenas de Chaves, Roberto Gómez Bolaños bateu acidentalmente em Édgar Vivar. O vídeo se espalhou nas redes sociais.
Foi sem querer querendo. Chaves é uma das séries de comédia mais icônicas de toda a América Latina, tanto que meio século depois de sua estreia continua inspirando jovens e influenciadores a se vestirem como os personagens de Chespirito. Desta vez, Édgar Vivar, que deu vida ao senhor Barriga e ao seu filho Nhonho, revelou que o falecido Roberto Gómez Bolaños lhe deu uma boa pancada durante a gravação de uma cena .
Através de sua conta no Twitter, o ator de Tod@s Caen também anunciou que o marido de Florinda Meza deu um tapa forte nele enquanto representavam. "O cara se descontrolou e o golpe na minha cara foi real", foram as palavras de Édgar Vivar em resposta a uma publicação em que aparece um vídeo do senhor Barriga sendo agredido pelo Chaves.
O incidente ocorreu após uma das brigas típicas entre os personagens de Carlos Villagrán, María Antonieta de las Nieves e Roberto Gómez Bolaños no bairro que esconde muitos segredos . No clipe, Barriga pode ser visto saindo da casa de Dona Florinda, onde acabava de receber dela o aluguel. Em vez de bater em Kiko, Chavo acaba batendo em Sr. Barriga, que joga fora todo o dinheiro recém arrecadado .
Rapidamente, Seu Madruga (Ramón Valdés) entra em cena para ajudar o Sr. Barriga que ficou com falta de ar devido ao golpe. Muito zangado, o personagem de Édgar Vivar grita para Don Ramón sair porque ele tem que ir cobrar o aluguel do resto das casas. Os usuários ficaram muito entusiasmados ao ver o vídeo e aprend…
Assim seriam os personagens de Chaves se criados pelo cineasta Wes Anderson