Chefe de TV da Marvel explica cancelamento de 'Agent Carter'
Segundo ele, não foi culpa da Marvel.
Agent Carter é uma das séries mais queridas pelos fãs. Quando a ABC a cancelou, muita gente esperou que a Netflix dessa uma continuação a ela e até fez campanha para que a produção voltasse a ser feita, inclusive a própria Hayley Atwell quer viver novamente a eterna namorada do Capitão América ( Chris Evans).
Jeph Loeb, chefe de TV da Marvel, deu a entender que também não desistiu da ideia de trazer Agent Carter de volta. Ao ser entrevistado pela Entertainment Weekly (via ComicBook) sobre Os Defensores, série da Marvel/Netflix que tem estreia prevista para este ano, Loeb explicou que o cancelamento da série estrelada por Atwell não foi exatamente um cancelamento efetivo:
"Diferente do estúdio de filmes, onde eles podem dizer 'em 2019 vamos fazer Capitã Marvel', a divisão de televisão não tem essa habilidade. Nós estamos, no fim do dia, obrigados à emissora na qual estamos. Então, para todos vocês fãs de Agent Carter aí fora, nós não cancelamos a série."
E quanto à série ser renovada em outra emissora ou serviço de streaming, anteriormente o chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, revelou o motivo de não apostar em Agent Carter: "Estamos em busca de marcas verdadeiramente originais", afirmou. "Nesse espaço da Marvel nós já temos isso - então esse é basicamente o motivo." Será que um dia Agent Carter ainda verá a luz do dia?