Chris Rock é obcecado por Jada Pinkett Smith há décadas, diz fonte
A informação foi concedida poucos dias após o lançamento do especial do comediante, onde Rock ataca Will Smith e sua esposa.
Poucos dias após Chris Rock atacar Will Smith e sua esposa, a atriz Jada Pinkett Smith, em seu especial ao vivo da Netflix, intitulado 'Chris Rock: Indignação Seletiva', fontes próximas a Jada revelaram à People que o comediante é "obcecado" por ela há décadas.
"Chris é obcecado por ela e isso já dura quase 30 anos", afirma a fonte. "Vejam só onde ele filmou esse especial, na cidade natal dela [Baltimore]. Obcecado".
No especial, Rock voltou a falar sobre o tapa levado por Will Smith na cerimônia do Oscar de 2022 e, desta vez, aproveitou para provocar o ator resgatando um polêmico affair vivido por Jada e August Alsina, amigo de Jaden Smith, filho do casal, em 2015.
"Will Smith pratica indignação seletiva, porque todo mundo sabe o que diabos aconteceu, todo mundo sabe que eu não tive nada a ver com isso. Eu não tinha nenhum direito. Para quem não conhece Will Smith, sua esposa estava transando com o amigo do seu filho", disse o comediante, fazendo referência a um caso vivido pela atriz que, como explicado em 2020 pelo casal, aconteceu em um momento em que eles estavam separados.
No stand-up, Chris também mencionou algumas críticas públicas feitas por Jada ao Oscar de 2016, por falta de pessoas negras entre os indicados, fazendo piada sobre ela pedir que ele não apresentasse o Oscar após a premiação esnobar Smith por sua atuação em 'Concussion"'(2015).
"Há alguns anos, a esposa dele [Smith] disse que eu deveria desistir do Oscar. Eu não deveria apresentar 'porque o marido dela não foi indicado por 'Concussion''. E aí ele me dá uma puta de uma concussão", disse Rock.
"Ela nunca pediu ao Chris para não apresentar. Ela fez um post no Facebook dizendo que o Chris seria um ótimo apresentador para o Oscar, que ele é perfeito para o trabalho. Em 2016 ela deu início a um movimento questionado a baixa presença de membros negros na Academia, aí ele leva a esse ponto?", alegou a fonte.
O insider também revelou que Jada ficou incomodada por ter sido chamada de "vagabunda" várias vezes durante a apresentação. "Ela ficou chocada com os vários usos de vagabunda para se referir a ela", afirmou.
Apesar de todos os ataques que vem recebendo desde o episódio do tapa no Oscar, a fonte disse que a atriz planeja seguir em frente e se afastar do drama envolvendo o comediante e seu marido: "No momento, Jada está focada em seu livro que será lançado este ano", garante.
Relembre o polêmico tapa
O tapa em Chris Rock foi desencadeado por uma piada que o comediante fez enquanto estava no palco do Oscar. A piada foi sobre a esposa de Will, Jada Pinkett Smith, quando ele disse: "Jada, mal posso esperar pelo G.I. Jane 2." A referência se deu pela cabeça raspada de Jada, resultado do diagnóstico de alopecia. Will voou para fora de seu assento e deu um tapa no rosto de Chris enquanto gritava: "Mantenha o nome da minha esposa longe da porra da sua boca!"
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK