Christopher Nolan pediu desculpas para atriz de Oppenheimer: "Entendo que você não queira chegar perto!"
Dirigido por Christopher Nolan, Oppenheimer tem um elenco repleto de estrelas de Hollywood, incluindo Cillian Murphy, Florence Pugh e Robert Downey Jr.
Oppenheimer tem um elenco repleto de estrelas de Hollywood, incluindo Cillian Murphy, Emily Blunt, Matt Damon e Robert Downey Jr. Com tantos nomes prestigiados, nem todo mundo teve um tempo de tela tão grande - e foi o que acabou acontecendo com a personagem de Florence Pugh no filme de Christopher Nolan.
Em entrevista à MTV do Reino Unido, a atriz revelou que Nolan se desculpou por lhe oferecer um papel menor em Oppenheimer - onde ela interpreta Jean Tatlock, um dos interesses amorosos do protagonista J. Robert Oppenheimer (Cillian Murphy).
"Eu realmente não sabia o que estava acontecendo ou o que estava sendo feito", disse Pugh sobre quando foi convidada para fazer o filme sobre o "pai da bomba atômica". "Exceto que eu sabia que Chris [Nolan] realmente queria que eu soubesse que não era um papel muito grande, e ele entenderia se eu não quiser chegar perto dele. E eu pensei, 'Não importa. Mesmo que eu seja uma cafeteira em um café no fundo da sala, vamos lá'".
"Lembro que [Nolan] se desculpou pelo tamanho do papel. Eu estava tipo, 'Por favor, não se desculpe'. E então ele disse: 'Enviaremos o roteiro para você e, honestamente, basta lê-lo e decidir se é como... eu entendo perfeitamente a questão do tamanho'. E eu me lembro daquela noite, quando recebi o roteiro, dizendo: 'Não preciso… eu sei que vou fazer isso'."
Florence Pugh já havia elogiado a experiência de trabalhar com o diretor de Batman - O Cavaleiro Das Trevas, A Origem e Interestelar. "Trabalhar com Ch…
Oppenheimer e Tenet têm conexão? Christopher Nolan relembra referência no filme de 2020 (Entrevista)