Ciúmes? Russell Crowe diz estar 'desconfortável' com 'Gladiador 2': 'Não tenho voz'
Russell Crowe venceu o Oscar como protagonista do primeiro Gladiador e Paul Mescal será o protagonista da continuação.
Depois de muita espera, o clássico Gladiador (2000) terá uma sequência, Gladiador 2, com Ridley Scott na direção e Paul Mescal como protagonista. Mas nem todos estão felizes: Na verdade, Russell Crowe está "desconfortável" com essa sequência.
Crowe interpretou o protagonista do original, Maximus, e conquistou um Oscar pelo papel. Seu personagem morre no final do filme em um duelo contra Commodus (Joaquin Phoenix) e, por isso, não teremos o retorno de Crowe para a continuação. Mesmo assim, ele não se sente confortável com Gladiador 2, como explicou ao podcast "Kyle Meredith With…".
Estou um pouco desconfortável com o fato de eles estarem fazendo outro, sabe? Porque é claro que estou morto e não tenho voz sobre o que será feito
"Algumas coisas que ouvi, pensei, 'Não, não, não. Isso não faz parte da jornada moral desse personagem em particular'. Mas você sabe, não posso dizer nada. Esse não é o meu lugar. Estou a sete palmos abaixo da terra. Então veremos como é", confessa Crowe.
Não é a primeira vez que Russell Crowe conta que sente "um pouco de ciúme" de Gladiador 2 e isso tem muito a ver com todas as lembranças sobre sua carreira. "Eu reflito sobre a idade que eu tinha quando fiz aquele filme e todas as coisas que vieram depois dele e as portas que aquele filme em particular abriu para mim. Portanto, definitivamente há um toque - e isso é apenas para ser honesto - um toque de melancolia, um toque de ciúme".
Paul Mescal assume o papel da versão adulta de …
Gladiador: Personagem de Russell Crowe é inspirado numa pessoa real?