Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cláudia Abreu enfrenta um dos maiores desafios da carreira em novo filme Tempos de Barbárie - Ato I: Terapia da Vingança

Do mesmo roteirista de Central do Brasil, o longa chega aos cinemas abordando temas reais, como violência, justiça, luto e vingança.

18 ago 2023 - 18h00
(atualizado em 20/8/2023 às 14h09)
Compartilhar
Exibir comentários

Em Tempos de Barbárie - Ato I: Terapia da Vingança, acompanhamos uma mãe, a advogada Carla (Cláudia Abreu), que vê a filha de cinco anos ser baleada durante uma tentativa de assalto. Sem aceitar o destino da primogênita e a falta de soluções por parte da polícia, Carla inicia uma jornada intensa em busca de vingança. Disposta a ultrapassar limites, a advogada decide fazer a justiça com as próprias mãos. Mas até onde ela é capaz de ir?

Foto: Reprodução / Adoro Cinema

Dirigido por Marcos Bernstein, que comandou Meu Pé de Laranja Lima e roteirizou Central do Brasil, o longa também conta com os atores Julia Lemmertz, Alexandre Borges e Cesar Mello no elenco.

UM TEMA DIFÍCIL, COMPLEXO E REAL

A trama aborda questões recorrentes na sociedade, como o luto, a violência e a busca por justiça. Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, o diretor Marcos Bernstein ressaltou a importância de tratar esses temas e revelou que a intenção do enredo é gerar um debate entre o público. "Por que acontece essa violência social? Por que a violência estatal também acontece? A violência criminal?", questionou Bernstein.

Cláudia Abreu destaca que esse é realmente um tema difícil, mas que acha importante que ele seja tratado. Ela ainda afirmou que interpretar Carla foi um dos maiores desafios da carreira. "Eu tive que me preparar fisicamente, até alimentação e aula de luta, uma coisa que eu não costumo fazer". Além disso, por ser um enredo dramático e intenso, também foi necessário suporte voltado para a saú…

Leia o artigo em AdoroCinema

Para ver na Netflix: O desastre da Marvel para o qual uma estrela treinou tanto que ninguém acreditou que seus músculos eram reais

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade