Colin Farrell conta que precisou pedir folga do Pinguim de 'Batman': 'Me pegou um pouco'
Spin-off da produção estrelada por Robert Pattinson chega ao streaming neste mês.
Após o emblemático lançamento de Batman de Matt Reeves nos cinemas, o DC Studios passou por grandes reformulações. Para a sorte dos fãs de Robert Pattinson e também daqueles que viram o potencial na Gotham City apresentada pelo diretor de Planeta dos Macacos, produções derivadas seguiram em desenvolvimento.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
O primeiro spin-off deste pequeno universo chegará em breve à HBO e ao catálogo da Max. Pinguim traz Colin Farrell novamente no papel do icônico vilão do Homem-Morcego. Embora a série ainda não tenha começado sua exibição, o ator pareceu hesitar sobre a possibilidade de uma nova temporada em entrevista ao Total Film.
"Eu não sei, cara. Não me entenda mal --eu adorei-- mas me pegou um pouco", disse o ator ao ser questionado sobre um possível 2º ano em referência aos longos períodos de maquiagem. "No final, eu estava reclamando e gemendo para qualquer um que me ouvisse que eu queria que acabasse."
Ele continua:
"Tentei lembrá-los de que eu tinha uma 'gratidão rabugenta'. Eu ainda estava grato e honrado - cresci assistindo Burgess Meredith [que interpretou o papel na série de TV dos anos 60], e então Danny DeVito [no filme de Tim Burton de 1992 'Batman Returns'] foi meu Pinguim - então, sendo parte da linhagem dessa narrativa, eu realmente me senti privilegiado. Mas no final disso…"
Anteriormente, durante uma entrevista ao MovieZine, o ator também destacou como a experiência foi "muito sombria" e "pesada". "O que não quer dizer que não me diverti, eu me d…