'Loucas em Apuros' e as vergonhas que já passamos no cinema
Todo filme é uma experiência, mas às vezes não é o que está na tela que fica na memória.
'Loucas em Apuros' (Joy Ride) é uma comédia sem pudores, o que pode significar momentos desconfortáveis no cinema, dependendo de quem está do seu lado. O filme, estrelado por Ashley Park, Stephanie Hsu, Sabrina Wu e Sherry Cola, e dirigido por Adele Lim (conhecida também pelos roteiros de 'Podres de Ricos' e 'Raya e o Último Dragão'), foca na amizade de quatro mulheres que em uma viagem pela China estreitam laços e descobrem mais sobre si mesmas, deixando pelo caminho uma série de situações constrangedoras.
Nós do Entre Migas amamos o filme (rimos até chorar e choramos de verdade também, porque apesar de escrachado, 'Loucas em Apuros' também tem muito coração) e ficamos pensando das outras vezes que sentimos um pouco de vergonha no cinema, seja pelo que estava passando na tela ou pelo nosso comportamento na sala.
A Aline Diniz, por exemplo, não suporta filme de terror, e compartilhou histórias hilárias de como lidou com esse medo algumas vezes (spoiler: não lidou), já a Natália Bridi resolveu assistir 'Cinquenta Tons de Cinza' como uma comédia em uma sessão que era para ter levado a sério, o que acabou deixando a amiga que estava do seu lado completamente constrangida.
Enquanto isso, Júlia Del Bel foi ver 'American Pie' como um ato de rebeldia da adolescência, mas acabou querendo se esconder dos crushs que estavam na mesma sala de cinema, e Fábio Gomes lembrou que filme bom não é a melhor escolha de atividade para um encontro romântico, pois acabou mais interessado no filme argentino 'Um Conto Chinês' do que na pessoa que estava do seu lado.
Confira essas e outras histórias no vídeo abaixo: