Luni5 amplia sua capilaridade na CCXP 2023
Hub de conteúdo teve como parceiros grandes marcas como Prime Video, WB Pictures, Panini e Instax
Em seu segundo ano na CCXP, a Luni5, hub de conteúdo dos influenciadores Aline Diniz, Patricia Gomes, Natália Bridi, Fábio Gomes e Júlia Del Bel, aumentou sua capilaridade do maior evento de cultura pop no país. Para a edição de 2023, a empresa levou sua grande expertise em projetos com os parceiros Amazon Prime Video, Warner Bros Pictures, Panini e Instax.
"Em nosso segundo ano presentes na CCXP através da Luni5, pudemos ampliar nossa capilaridade no evento, levando ainda mais da nossa expertise e auxiliando marcas com seus projetos, sempre entregando narrativas que conversem verdadeiramente com o público e reforcem as necessidades e estratégias de cada empresa", diz Patrícia Gomes. "Com muitos anos de experiência na CCXP, o time Luni5 consegue apoiar as marcas de forma diferenciada, trazendo soluções completas e que conectam o público com os projetos, seja de forma presencial ou na repercussão através das redes sociais", complementa Natália Bridi.
A parceria com a Amazon Prime Video teve início na edição de 2022, e com o sucesso de repercussão e público no painel da plataforma, se repetiu nesta edição. A Luni5 foi responsável pelo conceito criativo, roteirização, design, direção e produção do painel no auditório Thunder, que trouxe novidades e conteúdos inéditos sobre as séries 'Fallout', 'The Boys' e 'Reacher'. Ele ainda foi apresentado por Patrícia Gomes, uma das sócias do hub, acompanhada de Ikaro Kadoshi.
Já a apresentadora e também sócia da Luni5, Aline Diniz, foi responsável por guiar e mediar todos os painéis da Warner Bros Pictures na CCXP - que trouxe grandes lançamentos como 'Furiosa: Uma Saga Mad Max', 'Duna: Parte Dois', 'Aquaman 2: O Reino Perdido' e 'Evidências do Amor'. "Voltar ao Thunder, um palco tão importante para a indústria do entretenimento, e que tem tanta história e significado para mim, foi muito especial. Ver o êxtase do público à presença dos atores e conteúdos exclusivos, e a receptividade de ter integrantes do Entre Migas mediando e apresentando, deixa tudo ainda mais fantástico", conta Aline.
Para a Panini, a Luni5 auxiliou a marca em três frentes: na roteirização do painel da marca no auditório Ultra, que trouxe todas as novidades e lançamentos para 2024 e foi apresentado por Natália Bridi, que mediou o papo com os editores dos diferentes formatos e produtos; já Fábio Gomes foi responsável por animar o público no palco do estande da Panini no evento, comandando uma batalha de ilustradores; e os cinco sócios do hub e integrantes do projeto Entre Migas entregaram conteúdos para as redes sociais, sempre reforçando as mensagens e estratégias da marca.
Por fim, a Instax garantiu sua presença no evento através do brindes entregues aos fãs durante o Meet & Greet do Entre Migas. A parceria de sucesso com a marca se repetiu em um dos M&G mais disputados do espaço Creators no evento, com a presença de cerca de 120 fãs e duas horas de duração. Todos puderam levar para casa uma foto impressa de lembrança.
Sobre a Luni5
A Luni5 é um hub de conteúdo criado pelos influenciadores Aline Diniz, Patricia Gomes, Natália Bridi, Fábio Gomes e Julia Del Bel. Fundada em 2021, os sócios trazem uma grande experiência em conteúdo para o mercado de entretenimento, seja na área de influência, em criação para as redes sociais, mas também em apresentação, direção, roteirização, design e consultoria criativa.