'Simbolismo especial': relembre o Oscar póstumo de Heath Ledger
Ygor Palopoli, colunista do Entre Telas, escolheu o prêmio como um dos momentos mais memoráveis e emocionantes da cerimônia
O Oscar é uma das premiações mais importantes do cinema e berço de momentos e discursos memoráveis. Mas entre tantos marcos, um se destaca para o cineasta e colunista do Entre Telas Ygor Palopoli: Heath Ledger ganhando um Oscar póstumo por sua atuação em "Batman: O Cavaleiro das Trevas"
Durante uma live apresentada por Aline Diniz, Júlia Del Bel, Patricia e Fabio Gomes, que juntos compõem o Entre Migas, Ygor apontou o prêmio como um dos mais emocionantes da história da cerimônia.
"É muito simbólico [...] Eu acho que é um momento que retrata especialmente o que a arte simboliza, né? Mesmo que o artista se vá, o legado dele tá ali para sempre", explica.
Na conversa, que também contou com a participação da influenciadora e colunista do Entre Telas Victória Xavier, Ygor revelou seu favorito para o Oscar de Melhor Animação e ainda apontou quem foi o grande injustiçado da edição de 2023. Assista:
O Oscar 2023 acontece no domingo, 12, a partir das 21h (horário de Brasília). A cerimônia será transmitida pela TNT e pela plataforma de streaming HBO Max. Acompanhe a cobertura completa da premiação no Entre Telas.