Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Amor e Morte': Krysten Ritter revela em quem se inspirou para sua personagem

Tom Pelphrey e Krysten Ritter conversaram com exclusividade com o Terra,

28 abr 2023 - 11h37
(atualizado às 18h54)
Compartilhar
Exibir comentários

Tom Pelphrey e Krysten Ritter se juntaram ao elenco poderoso de Amor e Morte, nova série de true crime da HBO Max, e mergulharam fundo nessa história chocante e real. Interpretando Sherry Clecker, Ritter contou com exclusividade ao Terra sobre o relacionamento entre a personagem e Candy Montgomery.

Foto: Divulgação / Divulgação

"Acho que elas tinham um laço antes que era mais baseado e fofoca, mas que se aprofundou bastante depois que ela comentou sobre o caso com Allan. Sherry gostava da Candy porque ela ia atrás, fazia suas próprias coisas, não se limitava a ficar em casa",disse. 

Para Tom, seu personagem Dom Crowder, advogado de Candy, a relação deles foi evoluindo durante o julgamento.

"Dom Crowder é um membro da comunidade, um dos amigos de Candy que, eventualmente, se torna seu advogado. Esse foi o primeiro caso de assassinato dele e, honestamente, um dos meu heróis, quanto mais eu aprendo sobre ele, mais o amo. Candy valorizava muito a comunidade, marcava presença. Em determinado momento do julgamento, ele passou a enxergá-la como amiga", afirmou. 

Além disso, ele contou como foi seu primeiro contato com a história real.

"Foi lendo o roteiro. Eles me enviaram os primeiros quatro roteiros, eu não conhecia a história, e achei que ia ler tudo aquilo aos poucos. Quando percebi, li tudo de uma vez fiquei chocado, não parecia que aquilo podia ser real e foi insano o quanto David se prendeu ao que, de fato, aconteceu".

Segundo Ritten, Amor e Morte é uma produção ímpar e que se destaca das demais.

"O que é diferente em Amor e Morte é que, diferente de outros true crimes que estão acontecendo agora, foi o visual, a forma que Lesli dirigiu, o cabelo, as maquiagens, o cenário, os casos, tudo. Sim, é um true crime, é uma história interessante, mas também é linda de se ver", disse, "Eu achei que era incrível, gostaria que não fosse tão raro, mas é, ele se destaca no meio de tantos outros. Sobre minha personagem Sherry, ela acabou se destacando porque me lembrava muito minha tia Sharon. Eu também sou de uma comunidade pequena, cresci na igreja, aos domingos e estava no coral e minha tia era líder do coral. Ela tinha um salão de beleza em casa, então pensei 'vou interpretar minha tia'

A série terá sete episódios e os três primeiros já estão na HBO Max.

Vic View Paulista, formada em jornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop em sua profissão.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade