'Aquaman 2': descubra as polêmicas envolvendo a sequência
O filme estreia dia 20 de dezembro.
'Aquaman 2' parece uma lenda, mas está mais perto do que nunca! Porém, até a sequência chegar aos cinemas, muitas polêmicas aconteceram e vamos relembrar algumas delas agora.
Inicialmente, o filme estava planejado para 2022, mas James Gunn e Peter Safran chegaram na Warner e na DC colocando a casa em ordem e reestruturando tudo, inclusive o destino do DCU e a data de lançamento da produção, que acabou indo para 20 de dezembro de 2023. O filme passou por várias datas de lançamento, mas agora o martelo foi, oficialmente, batido.
Uma das maiores questões, era o envolvimento de Amber Heard, que interpreta Mera. Enquanto o filme saía do papel e era finalizado, a atriz enfrentava o tribunal americano por causa das acusações envolvendo seu ex-marido, Johnny Depp. O clima de incerteza sobre a participação dela tomou conta: chegaram a falar que ela não apareceria mais no filme ou que sua personagem seria reduzida a poucos momentos em tela. Prova disso é que as primeiras divulgações não incluíam imagens da mesma.
Outra polêmica que rodou a internet foi com o nome de Jason Momoa, o protagonista da coisa toda. Houve rumores de que ele não seria mais o Aquaman da DC, já que ele estaria negociando para assumir o papel do Lobo, um personagem muito mais intenso, conhecido como uma espécie de mercenário das galáxias, o que deixou os fãs coçando a cabeça com essa possibilidade.
O filme passou por refilmagens e muitos altos e baixos, mas, James Wan, diretor de 'Aquaman e O Reino Perdido', afirmou em entrevista que sequência não teria sido tão afetada quanto os rumores alegavam e que ele "aprendeu a ser zen e filtrar" os comentário negativos. Além disso, outra curiosidade é que Wan afirmou que a produção terá um clima mais de terror e será mais sombrio do que o primeiro. Agora, nos resta esperar para ver.