Descubra quem são os melhores pais das séries e filmes
Dia dos Pais chegando e a gente elegeu os melhores da ficção.
Dia dos Pais está aí e, claro, que temos alguns pais icônicos do nosso universo das séries e dos filmes, aqueles que nós amamos e que são marcantes.
Para abrir nossa lista, já começo com ele: Beto Pêra, o Sr.Incrível. Além de ser protagonista de uma das animações mais bem sucedidas da história do cinema, Pêra sempre foi apresentado como um paizão que dividia a vida salvando a humanidade com a esposa, a Mulher Elástica, e também se fazendo presente nas tarefas do dia a dia dos filhos.
Agora, vamos falar de um pai que nos fez chorar demais: Jack Pearson, de 'This is Us'. A série arrancou lágrimas infinitas dos espectadores, emocionou, marcou a vida de muitos, e o personagem vivido por Milo Ventimiglia sempre deu o seu melhor para os trigêmeos e para manter seu casamento, mesmo entre altos e baixos e muitas dificuldades que enfrentaram juntos.
De um pai que nos emocionou, para um outro pai icônico que arrancou risadas e também mostrou um outro lado de como é "descobrir ser pai". Estou falando de 'O Paizão', filme com Adam Sandler e com Cole Sprouse bem pequeno e fofinho. Na história, a gente acompanha o começo de uma relação entre pai e filho, que começa meio torta e esquisita, mas que se torna linda, honesta e cheia de amor. Apesar de Sunny não ser o pai perfeito, 'O Paizão' constrói essa troca de forma humana, com algumas falhas, mas com muito amor no final de tudo.
Chris Gardner, interpretado por Will Smith em 'À Procura da Felicidade', é outro pai que emociona em um filme inspirado em uma história real. Fazendo de tudo pelo filho, Gardner recebeu muitas portas fechadas, enfrentou diversas frustrações, mas sempre se manteve firme para poder ser o melhor pai que podia ser diante de tantas dificuldades.
Para fechar, um pai nada convencional, mas que é um paizão para muitos: Don Vito Corleone, de 'O Poderoso Chefão'. O Chefe da Máfia Italiana tem seus métodos nada ortodoxos de fazer certas coisas, mas não deixa de ser uma grande figura paterna nos cinemas.