Em carta aberta, Henry Cavill lamenta e se despede do Superman
O ator está fora da DC.
Henry Cavill abriu mão de The Witcher,série Netflix, para focar no seu retorno como Superman, mas os planos não saíram muito bem como ele planejou.
Depois que James Gun e Ppeter Safran assumiram o criativo da DC, eles deixaram claro que seguiriam um rumo diferente do que a DC construiu nos últimos anos e isso incluiria mudança radical nos filmes e atores. Diante disso, Cavill, em carta aberta, oficializou que não será mais o Superman da DC.
"Eu me encontrei com James Gunn e Peter Safran e tenho más notícias, pessoal. Eu, depois de tudo, não vou retornar como Superman. Após ser dito pelo estúdio para anunciar meu retorno em outubro, antes da contratação deles, essas notícias não são fáceis, mas é a vida..A troca de guarda é algo que acontece. Eu respeito isso. James e Peter têm um universo para construir. Eu desejo que eles e todos os envolvidos tenham muita sorte", escreveu.
"Para todos que estiveram ao meu lado nos ultimos anos, podemos lamentar durante um tempo, mas Superman continua. Tudo que ele defende ainda existe, e o exemplo que ele dá, perdura", afirmou.