Gil do Vigor e Tatij Machado se unem durante o Carnaval
Mercado Pago reúne Gil do Vigor e anuncia que é o banco digital oficial do Carnaval de Rua de 2024 em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.
O Mercado Pago acaba de anunciar que será um dos parceiros oficiais do Carnaval de rua de 2024 em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador com o objetivo de se aproximar ainda mais dos brasileiros, levando serviços financeiros, segurança e benefícios em pagamento com a campanha: Juntos Rendem Mais Vantagem.
Para começar com o pé direito, a campanha vai contar com duas renomadas personalidades: Gil do Vigor e Tati Machado, estrelas da campanha desenvolvida em parceria com a agência JONES.
“Além de proporcionar experiências, o Carnaval é uma ótima oportunidade de ampliar o conhecimento da população sobre segurança financeira, sem perder a diversão. Portanto, o Gil e a Tati vão nos ajudar a passar essa mensagem aos brasileiros”, ressalta Pethra, vice-presidente de marketing do Mercado Pago para a América Latina.
“Nosso objetivo com a campanha é construir uma série de ações visuais e que também impactem de forma 360º todos os envolvidos no Carnaval de Rua nestas praças. As ações vão contemplar tanto os foliões que já são clientes Mercado Pago como também os que terão a oportunidade de conhecer as vantagens dessa participação da marca na festa”, avalia Carol Rosa, CCO da JONES.