Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Mergulho Noturno': Descubra os detalhes do novo thriller

Wyatt Russell e Kerry Condon falam do filme e dos bastidores.

19 jan 2024 - 20h06
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação / Divulgação

Mergulho Noturno é aquele time de filme que te instiga do início ao fim. Com James Wan no projeto, o novo filme da Universal Pictures conta é baseado no aclamado curta-metragem de 2014, de Rod Blackhurst e Bryce McGuire, o filme é estrelado por Wyatt Russell (Falcão e o Soldado Invernal) como Ray Waller, ex-jogador da liga principal de beisebol forçado a se aposentar precocemente em função de uma doença degenerativa. Ele muda para uma nova casa com sua preocupada esposa Eve (Kerry Condon, de Os Banshees de Inisherin, indicada ao Oscar), a filha adolescente Izzy (Amélie Hoeferle, Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes) e o filho Elliot (Gavin Warren, série Fear the Walking Dead).

Foto: Divulgação / Divulgação

No filme, acompanhamos Ray, que no fundo ainda espera, contra todas as probabilidades, voltar à liga profissional, convence Eve de que a cintilante piscina do quintal da nova casa pode ser uma diversão para as crianças e uma ótima alternativa para as sessões de fisioterapia dele. Mas um segredo sombrio do passado da casa vai desencadear uma força malévola que levará a família ao terror mais profundo e inevitável.

Em entrevista, Wyatt Russel contou o que o fez topar o projeto.

"Para mim, a primeira coisa, foi saber que Jason Blum e James Wan estavam por trás, afinal, quando eles colocam o nome em algum projeto, você sabe que eles farão de tudo para ser impecável. Além disso, achei a ideia muito boa, algo que nunca tinha assistido na tela antes, além de amar o roteiro do McGuire. 

Fiquei ainda mais convencido quando Kerry entrou no projeto, já que o fato dela querer fazer parte, significava que haveria um elemento familiar junto com o terror", disse.

"Para mim, foi o aspecto da água, já que me considero uma ótima nadadora e queria mostrar esse meu aspecto físico. Eu amo filmes com água, filmas na água é lindo e, por isso, quis fazer parte. Gostei também de interpretar essa mulher americana, que não tem uma carreira, mas que é o alicerce da casa", completou Kerry Condon.

Interpretando uma dona de casa, Kerry também falou um pouco sobre sua personagem.

"Ela mostra sua força de uma forma muito real e simples. Ela não é uma comandante no exército, mas uma mãe que permite seu marido ter uma carreira enquanto ela toma conta de tudo. Adorei porque senti que era uma personagem da vida real mesmo", afirmou.

A piscina, que é o grande centro da história, também gerou bastante discussão e opiniões entre eles.

"Acho que age como uma espécie de droga que o Ray não tinha há muito tempo e faz com que ele sinta que, talvez, ele possa ter de volta aquela sensação que o baseball fornecia a ele.", disse Wyatt. "Nós passamos muitos meses trabalhando dentro da piscina real que o público vê no filme e eu adorei, amei rodar as cenas", completou Kerry.

O filme já está em cartaz nos cinemas.

Vic View Paulista, formada em jornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop em sua profissão.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade