O que esperar das grandes estrelas em 2023? Douglas Nascimento faz análise
Sócio da Nonstop, maior agência de influenciadores da América Latina, fala como é trabalhar com nomes como Whindersson, GKay e outros.
Após um segundo semestre de 2022 extremamente positivo na indústria do entretenimento, as agências e profissionais do ramo já começam a tirar do papel grandes projetos para 2023.
Douglas Nascimento, sócio da Nonstop, a maior agência de influenciadores digitais da América Latina, fez uma breve análise de quais são as tendências para o ano que começou oficialmente.
“Todo início de ano temos preocupações com o setor de eventos, mas esse ano já mostra indícios de um 2023 excelente, pois tivemos um segundo semestre de 2022 muito positivo”, afirmou.
Responsável por agenciar grandes nomes do entretenimento como Whindersson Nunes, GKay, Deive Leonardo e outros, o empreendedor disse que o pós pandemia foi surpreendente para os profissionais da área.
“Por incrível que pareça, nosso setor ganhou muita força após a pandemia. Foi um crescimento expressivo, seja no entretenimento, nas palestras e outras formas de expressão”, completou.
Há 12 anos no mercado e com diversos negócios na indústria do entretenimento, Douglas Nascimento faz uma breve análise do que podemos esperar nós próximos meses.
“Estamos com experiências bem positivas fora do Brasil, fizemos duas turnês de sucesso sold out em 2022 com o Whindersson e Deive Leonardo. Agora, em março vamos para uma turnê mundial com Deive Leonardo já com cidades com sold out. Logo, as expectativas são as melhores”, finalizou.