Requisitada entre atores, Mãe Michelly da Cigana revela novidade
Atividade gratuita será conduzida em 28 de junho, quando se celebra o Dia do Orgulho Gay.
Sensibilizada pela causa LGBTQIA+, a mãe Michelly da Cigana, uma das sensitivas mais requisitadas do País, decidiu preparar um ritual coletivo em apoio a esse público. A atividade acontece no próximo dia 28 de junho, data em que é celebrado o Dia Internacional do Orgulho Gay.
O ritual será realizado no terreiro da vidente, localizado na cidade de Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre. A cerimônia mística também poderá ser acompanhada pelas redes sociais e pelo canal de Michelly da Cigana no YouTube. Até lá, a mãe de terreiro colherá pedidos de ajuda de pessoas que integram a comunidade LGBTQIA+. Não haverá cobrança por qualquer solicitação de auxílio.
“Minha intenção é abrir caminhos para pessoas que têm medo de revelar sua verdadeira orientação sexual, precisam de recursos financeiros para fazer cirurgias de transição de gênero ou de força para enfrentar o preconceito vivido no dia a dia”, explica a sensitiva.
À frente de um centro de umbanda e quimbanda, Michelly da Cigana tem quase 30 anos de trabalhos religiosos e espirituais. A vidente recorre aos oráculos, cartas e búzios para atender a todos que buscam alguma forma de auxílio.
Segundo a sensitiva, a ação a favor do público LGBTQIA+ visa a prover condições favoráveis para que as pessoas possam prosperar em diversos âmbitos da vida, como nos aspectos familiar, profissional, espiritual e amoroso.
“Para pessoas desse grupo, o primeiro passo, seja qual for, não é nada fácil. Por isso, convido todos a participarem do ritual para que possamos, juntos, abrir caminhos para uma vida mais auspiciosa, vencer preconceitos e realizar as mudanças físicas que foram necessárias”, declara Michelly.
Atualmente, a sensitiva conta com mais de 780 mil seguidores no Instagram e 350 mil inscritos no YouTube. Ela também é conhecida por atender famosos e promover rituais de cura para pessoas que enfrentam doenças que ameaçam a continuidade da vida.