Adam Sandler VENCEU Hollywood - e podemos provar
Como o ator subverteu a lógica da indústria a seu favor
Pensar em Adam Sandler é, praticamente, sinônimo de lembrar das comédias caricatas estreladas pelo ator ao longo de sua carreira. Ao longo dos anos 2000, Sandler construiu para si uma imagem extremamente forte e associada a um tipo específico de humor (que desagradava boa parte da crítica especializada). Mas as coisas começaram a mudar a partir de sua participação no excelente "Embriagado de Amor", dirigido por Paul Thomas Anderson.
Em seu stand-up comedy para a Netflix, "100% Fresh", o ator mostra como está em paz com a própria carreira, e nos faz perceber que ele subverteu a lógica de Hollywood a seu favor. Enquanto a maior parte dos astros dependem de produtores executivos e de obras consagradas para que sejam alçadas ao estrelado, Sandler simplesmente faz o que o diverte - e ocasionalmente entra em algum drama, mostrando como tem força no gênero.
É estranho pensar que o mesmo ator tenha feito "Cada um tem a Gêmea que Merece", avaliado por muito tempo com 0% de aprovação no Rotten Tomatoes, e "Joias Brutas", completamente aclamado. No vídeo acima, eu explico um pouco melhor sobre como isso tudo se desenrola.