Script = https://s1.trrsf.com/update-1732567509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Com Carinho, Kitty na Netflix: Por que Lana Condor e Noah Centineo não estão na série spin-off de Para Todos Os Garotos Que Já Amei?

Eles interpretaram Lara Jean e Peter na trilogia de comédia romântica, mas há um bom motivo para a ausência deles na série que acaba de ser lançada na plataforma.

23 mai 2023 - 09h21
Compartilhar
Exibir comentários

Uma boa notícia para os fãs de Para Todos Os Garotos Que Já Amei, de Jenny Han, que curtiram como nunca a trilogia de comédias românticas adolescentes baseadas na história da autora: Com Carinho, Kitty, a tão esperada série spin-off da saga estrelada por Lana Condor e Noah Centineo , que arrancou os melhores sorrisos entre 2018 e 2021, agora é uma realidade na Netflix. Já está disponível a primeira temporada completa de 10 episódios para seus assinantes.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

Estrelando um rosto que conhecemos muito bem, Anna Cathcart como a irmã mais nova de Lara Jean, a tão esperada nova série se concentra em Kitty Covey, que deixa seu passado para assumir o centro das atenções em uma nova história de amor que, se mantiver a essência dos três filmes que a precederam, promete ser cheia de simpatia e doçura.

Agora Kitty Covey está mais velha e enfrentando uma fase importante de sua vida: ela recebeu uma bolsa de estudos e vai viajar para a Coreia para estudar na mesma escola de ensino médio em que sua falecida mãe estudou e sobre a qual escreveu tantas histórias nas cartas que Kitty adora ler. Lá, Kitty vai conhecer seu namorado de longa data, mas descobrirá que as coisas não são tão simples quanto pareciam quando estavam a milhares de quilômetros de distância.

Além de Anna Cathcart, que reprisa seu papel como Kitty, vários rostos novos estrelam a série da Netflix, mas não há sinal dos personagens principais da trilogia que tornou possível sua existência.

Por que Lana Condor e Noah Centineo não estão de volta como Lara Jean Covey e Peter Kavinski?

Bem, por mais que sintamos falta deles, a notícia não chega a ser uma surpresa, já que a própria criadora da série, a autora Jenny Han, previu em uma entrevista para o TUDUM da Netflix, na qual disse que a ausência da dupla titular era especialmente importante para que a história de Kitty ganhasse seu próprio espaço:

Todos nós nos apaixonamos profundamente por Lara Jean e por sua história. Por isso, achei que o melhor presente que poderíamos dar à Kitty era deixá-la, como personagem, se sustentar por conta própria e não colocá-la à sombra de nenhuma de suas irmãs.

A autora também quis nos lembrar que os dois atores que interpretaram Lara e Peter estavam absolutamente comprometidos com suas carreiras profissionais, que estavam apenas começando quando Para Todos Os Garotos Que Já Amei entrou em suas vidas como um furacão e os encheu de oportunidades: "Lana e Noah estão fazendo grandes coisas. Toda a família de Para Todos os Garotos não poderia estar mais orgulhosa deles e animada com tudo o que está por vir".

Mas quem acompanhou Com Carinho, Kitty; já percebeu que o casal Lara Jean e Peter são citados na história e o namoro segue firme e forte. No entanto, se você sentir falta deles, não precisa ir muito longe: Para Todos Os Garotos Que Já Amei (2018) e suas continuações PS. Ainda Amo Você (2020) e Agora e Para Sempre (2021) estão disponíveis na Netflix.

Leia o artigo em AdoroCinema

Recruta: Noah Centineo é advogado da CIA em nova série da Netflix

Com Carinho, Kitty: Veja 5 itens que Lara Jean levaria para viver um amor na Coreia do Sul

Para Todos os Garotos 3: Como o sucesso da Netflix afetou a psicologicamente protagonista Lana Condor?

Para Todos os Garotos 3: Conheça a carreira de Noah Centineo, o novo queridinho das comédias românticas

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade