'Comentários obscenos': Diretor critica quem esperava muitas cenas quentes em Me Chame Pelo Seu Nome
Luca Guadagnino atualmente está lançando seu novo filme no Festival de Veneza.
Luca Guadagnino tem colecionado alguns grandes títulos em seu currículo, incluindo Rivais, Suspíria: A Dança do Medo, Até os Ossos e Me Chame Pelo Seu Nome. Este último sofreu consideráveis críticas, das quais o diretor italiano voltou a falar recentemente.
Guadagnino está lançando um novo filme no Festival de Veneza, intitulado Queer e estrelado por nomes como Daniel Craig, Drew Starkey, Lesley Manville e Jason Schwartzman.
O novo trabalho do cineasta será exibido hoje e recebido com ovação; o diretor do Festival de Veneza, Alberto Barbera, destacou as cenas de sexo intensas de Daniel Craig.
Em entrevista à Variety, Luca Guadagnino foi questionado se adicionou tantos momentos íntimos explícitos devido às críticas que sofreu pela falta de sexo em Me Chame Pelo Seu Nome. No entanto, o diretor não poderia se importar menos com elas.
"Eu nunca realmente cliquei nos comentários negativos sobre a falta de sexo na tela em Me Chame Pelo Seu Nome. Eu pensava que esses eram comentários obscenos de pessoas superficiais. E me dói que alguns desses comentários venham de pessoas que eu adoro muito."
Essa ideia de que havia uma espécie de negação do sexo gay no filme é ridícula. Quando você faz um filme, a única coisa que governa o filme é o próprio filme. E qualquer um que queira colocar uma agenda em cima do filme em si é estúpido.
"No caso de Queer, este é um filme sobre o sonho febril de conexão e desconexão. Da mane…
Hoje à noite na Netflix: Foi graças a esse papel que Daniel Craig se tornou James Bond!
Nesta emocionante caça ao tesouro, Daniel Craig segue os passos de Indiana Jones e O Código Da Vinci