Como isso é possível? Está série da Marvel custou mais que Barbie e Oppenheimer juntos
Enquanto todos apostavam nela para restaurar a imagem do Disney+, a última série da Marvel provou que nada estava indo bem do lado do estúdio americano.
Se você é um assinante do Disney+ e um ávido fã da Marvel, provavelmente não perdeu Invasão Secreta, a série que prometia fazer todos estarem do mesmo lado.
É preciso dizer que no papel tudo era deleitável: o retorno de Nick Fury (Samuel L. Jackson), um elenco envolvente, uma história de alienígenas que invadiram a Terra e, ainda assim, após 6 curtos episódios, a conclusão é: Invasão Secreta está longe de ter convencido.
E não é culpa do orçamento. A Forbes revelou que a Invasão Secreta teria custado à Disney e à Marvel mais de US$211 milhões. Isso é, em comparação, mais do que os sucessos de bilheteria Barbie (100 milhões) e Oppenheimer (100 milhões) juntos.
Os estúdios de fato tiveram que gastar mais do que deveriam. E se o motivo não foi dado, imaginamos que esteja diretamente ligado às refilmagens de 4 meses que eles tiveram que fazer. Um novo roteirista teria sido contratado nessa época para tentar elevar a produção.
É certo que a Invasão Secreta requer uma quantidade bastante grande de efeitos visuais e a luta final entre G'iah (Emilia Clarke) e Gravik (Kingsley Ben-Adir) deve ter custado uma quantia astronômica.
Aparentemente, isso não foi suficiente para convencer os espectadores. Ainda de acordo com a Forbes, os números de audiência de Invasão Secreta no Disney+ são catastróficos, tornando-a uma das séries da Marvel menos visua…
Marvel revela, 10 anos depois, o que aconteceu após esse evento de Thor: O Mundo Sombrio