Como o diretor de 'É Assim Que Acaba' convenceu Colleen Hoover a adaptar a história para as telas?
É Assim Que Acaba, longa do diretor Justin Baldoni, é uma adaptação cinematográfica do livro de mesmo nome da autora Collen Hoover.
É Assim Que Acaba, a aguardada adaptação cinematográfica do best-seller de Collen Hoover, chega em breve aos cinemas brasileiros. Protagonizada por Blake Lively, a trama também é dirigida e co-estrelada por Justin Baldoni – a quem pode ser atribuído o mérito de ter finalmente convencido Collen Hoover a aceitar adaptar sua obra original para as telas.
"Eu era muito protetora com esse livro", disse Hoover, em entrevista publicada na Variety. A autora já havia rejeitado várias ofertas, até receber uma mensagem de Justin Baldoni. O ator, que anteriormente também dirigiu A Cinco Passos de Você e Clouds, "correu atrás" para o que o projeto saísse do papel:
Recebi um e-mail do Justin que era muito sincero, e senti que ele entendia o livro e a importância das pessoas precisarem vê-lo na tela
Além de sentir segurança no diretor, a autora também fez questão de escalar Baldoni para dar vida a Ryle, o neurocirurgião e par romântico de Lily Bloom (Blake Lively) na história:
"Você precisa de alguém no papel de Ryle que vai doer quando você vê que ele não está se saindo como você gostaria que fosse [...] Com Justin, que é uma pessoa realmente gentil, desempenhando esse papel, foi realmente perfeito" disse Hoover, via Variety.
Em &
"Deixe-os falar": Diretor de novo romance de Blake Lively não se preocupa com os críticos do filme
É Assim que Acaba: Blake Lively revela se é preciso ler o livro antes de assistir ao filme