Como Sydney Sweeney está vencendo barreiras para construir seu espaço em Hollywood como produtora
A jovem atriz destaque em 'Euphoria' já tem data para voltar aos cinemas.
'Imaculada', o próximo longa-metragem de terror a chegar aos cinemas, conta com a participação de um nome, que tem sido visto com frequência nas telonas: Sydney Sweeney.
Após o sucesso em 'Todos Menos Você' e do nem tão bem-sucedido 'Madame Teia', ela vive uma freira nesta trama sombria dirigida por Michael Mohan.
Aos 26 anos, Sweeney não se destaca apenas em frente às câmeras. 'Imaculada' é o segundo projeto em que a atriz também assina como produtora. Dados os excelentes números de sua primeira empreitada, 'Todos Menos Você', podemos considerar que a norte-americana tem construído para si uma trajetória interessante.
Em entrevista concedida para a revista Variety, Sydney Sweeney confessou que encarar também o "papel" de produtora é mais do que uma escolha: "Como mulher, sinto que tenho que criar oportunidades para mim mesma", afirma.
A atriz ressalta que os homens ainda recebem ofertas com mais facilidade para os projetos que desejarem. Já entre as mulheres, há uma "maior competição" pelos papéis realmente interessantes. Entre esperar anos por reconhecimento ou se arriscar, Sydney escolheu a segunda opção.
Acho que temos que provar nosso valor repetidamente - e ainda assim não obter reconhecimento. Tenho que construir e criar os projetos dos quais quero fazer parte.
"Como se a IA gerasse o filme perfeito do seu namorado": Dakota Johnson faz piada com Madame Teia