Como 'The Chosen' vai adaptar os próximos eventos bíblicos? Criador revela detalhes sobre a crucificação
Criada de forma independente e com baixíssimo orçamento, The Chosen explora os principais eventos bíblicos, buscando se estabelecer como uma adaptação moderna.
Após exibição especial dos episódios da 4ª temporada nos cinemas, os fãs de The Chosen já estão ansiosos, não só para que a mais recente temporada seja disponibilizada no streaming, como também pelo futuro da série bíblica. E se depender do criador de The Chosen, Dallas Jenkins, esse caminho tem tudo para ser muito promissor.
Em entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, Dallas Jenkins compartilhou algumas informações sobre o futuro da produção, com uma curiosidade: toda a 6ª temporada de The Chosen cobrirá apenas um dia, com a crucificação em si levando horas de tela.
Jenkins afirma que a ideia não é seguir os passos do visceral A Paixão de Cristo, de Mel Gibson. Mas, ainda assim, tentar transpor na obra, um nível altíssimo de devastação emocional: "Na maioria das representações, Jesus está na cruz, e você vê um monte de gente chorando e ele sendo torturado e ridicularizado [...] Queremos enfatizar o desejo de Jesus por conforto e conexão com seus amigos e familiares. E esse período durou várias horas, o que nunca foi retratado antes. Temos tempo e tenho mais ferramentas para a crucificação do que outros cineastas" afirma Dallas Jenkins.
O criador da série ainda faz uma comparação inusitada. Jenkins equipara o potencial impacto da crucific…
The Chosen em guerra? Criador da série bíblica de sucesso entra em disputa com estúdio