Confira as primeiras críticas de "Imaculada", novo terror com Sydney Sweeney
Dirigido por Michael Mohan, "Imaculada" chega aos cinemas brasileiros no dia 30 de maio
"Imaculada", novo terror estrelado por Sydney Sweeney, só chega aos cinemas brasileiros no dia 30 de maio. No entanto, já podemos saber um pouquinho do que esperar graças aos comentários dos críticos especializados.
Dirigido por Michael Mohan, a trama acompanha a história de "Cecília, uma jovem religiosa que se torna freira em um convento isolado na região rural italiana. Após uma gravidez misteriosa, Cecília é atormentada por forças perversas, enquanto confronta segredos sombrios e horrores do convento. A experiência religiosa está prestes a se transformar em um pesadelo. Seria a gravidez uma dádiva ou uma maldição?"
Com aprovação — até o momento — de 67% no Rotten Tomatoes, "Imaculada" conta com mais comentários positivos do que negativos. Para Leo Brady, do AMovieGuy.com, o longa "é um tipo de terror chocante e autêntico". Já para Lovia Gyarkye, do Hollywood Reporter, "nem mesmo Sweeney consegue salvar o filme".
Confira, abaixo, trechos das primeiras críticas de "Imaculada" ! 👇
Sydney Sweeney oferece o desempenho de uma vida, mas quanto ao filme em geral, alguns vão adorar, alguns vão odiar, mas todos terão uma reação forte, que provavelmente é exatamente o que eles buscavam."
Tessa Smith, Popternative
Um filme de terror agradável, embora irregular, cortado de um tecido ligeiramente diferente de seus irmãos religiosos, com uma atuação cativante de sua estrela."
Stephen Saito, Variety
Imaculada tem todos os elementos de um filme de terror religioso de sucesso: um cenário macabro, uma estrela em ascensão, uma premissa perturbadora e imagens assustadoras. É lindamente filmado e muito alto. Mas grande parte do filme é simplesmente muito suave e depende de sustos."
Katie Rife, IGN Movies
A maior falha está na estrutura narrativa do filme e no desenvolvimento do personagem, principalmente na forma como a Irmã Cecília interage com o terror que se desenrola."
Valerie Complex, Deadline Hollywood Daily
Imaculada depende fortemente de suas influências (muito óbvias) - O Exorcista, Suspiria, O Iluminado - elementos básicos do gênero de terror com elementos espirituais que incitaram conversas e teorias sobre o que eles significam além de seus sustos superficiais."
Ryan McQuade, AwardsWatch
Tudo leva a um ato final que está destinado a entrar na história do terror. Os fãs de terror vão enlouquecer com a cena final do filme, que consolida o lugar de Sydney Sweeney como uma rainha do grito para sempre."
Eric Langberg, Everything's Interesting
No momento em que o filme desenvolve uma pulsação perceptível, está quase no fim. O pequeno surto final é excessivamente higienizado, contando com efeitos visuais espalhafatosos e choques isolados de violência para exigir uma angústia imerecida por parte do espectador."
Robert Daniels, Screen International
Dando vida a uma visão de terror que não teria o mesmo poder e potência sem ela na vanguarda, Sweeney nunca foi melhor do que é aqui. Que filme sombriamente lindo, mas brutal, sangrento e ousado, este é para ela exercer."
Chase Hutchinson, TheWrap
É perturbado, mas às vezes também curiosamente desfigurado. Pelo menos ainda é um relógio divertido e sangrento, mesmo que seja frustrante ao longo do caminho."
Alejandra Martinez, Austin Chronicle
ASSISTA AO TRAILER:
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK