Confira as primeiras críticas de "Lisa Frankenstein", filme estrelado por Kathryn Newton e Cole Sprouse
Com direção de Zelda Williams, longa ganhou suas primeiras críticas no Rotten Tomatoes; confira!
"Lisa Frankenstein", novo filme estrelado por Kathryn Newton e Cole Sprouse, ganhou suas primeiras críticas no Rotten Tomatoes. Com aprovação — até o momento — de 54%, a comédia dirigida por Zelda Williams e escrita por Diablo Cody acompanha "uma adolescente incompreendida e sua paixão do ensino médio, que por acaso é um belo cadáver. Depois que uma série de circunstâncias horríveis o trazem de volta à vida, os dois embarcam em uma jornada assassina para encontrar o amor, a felicidade... e algumas partes de corpo desaparecidas ao longo do caminho."
Com data de lançamento marcada para o dia 9 de fevereiro, nos Estados Unidos, o longa ainda não conta com data para chegar aos cinemas brasileiros. No entanto, já sabemos um pouquinho do que esperar graças aos comentários dos críticos especializados. Dividindo opiniões, para Chris Hewitt, do Minneapolis Star Tribune, o longa "é uma tentativa de comédia e romance", no entanto, "nenhum dos dois funciona". Já para Chandler Levack, do Globe and Mailé, o filme de Williams é "engraçado, cinematográfico e memorável."
New poster for 'LISA FRANKENSTEIN.'
Releasing in theaters on February 9. pic.twitter.com/tkSp0RtCRm
— The Hollywood Handle (@HollywoodHandle) February 2, 2024
Trechos de críticas? Temos! 👇
Breve, agradável e divertido de assistir, o filme não está interessado em nada além de amor e ser compreendido e, dessa forma, é um ótimo retorno aos romances adolescentes de uma época anterior."
Alissa Wilkinson, New York Times
Lisa Frankenstein está mais interessada em capturar grandes emoções e arcos de personagens do que em uma narrativa organizada e coesa. É um esforço açucarado, saudável, mas desarticulado, unido por um trio de performances contagiosamente cativantes."
Meagan Navarro, Bloody Disgusting
A atitude ousada do filme é a faísca que dá vida ao monstro - e é um monstro que você pode aprender a amar."
Liz Shannon Miller, Consequence
Lisa Frankenstein é uma comédia de terror grosseira que teve sucesso apenas parcial. Não é engraçado, horrível ou fantástico, mas é nojento, com um protagonista romântico que fede — literalmente — e tem vermes caindo dele."
Mick LaSalle, San Francisco Chronicle
Esta peça de época dos anos 1980 sobre o clássico frequentemente adaptado de Mary Shelley sofre de Síndrome de Gênero Misto e salta da paródia de terror à história de sobrevivente de trauma, ao acampamento puro e à comédia do ensino médio, nunca realmente encontrando o seu equilíbrio."
Richard Roeper, Chicago Sun-Times
Ficamos com alguns cenários divertidos, engraçados e às vezes assustadores, mas as fatias não resultam em uma pizza inteira, por assim dizer."
Bill Goodykoontz, Arizona Republic
Este filme poderia facilmente ter sido lançado em 1989 e ser aclamado entre seus contemporâneos, mas temos a sorte de ter a versão de 2024, interpretada por um elenco que entrega o que provavelmente será um dos filmes mais engraçados do ano."
Leigh Monson, AV Club
É uma doce e estranha história de amor zumbi que entende a angústia adolescente e como o coração quer o que quer, mesmo que esse coração não bata mais."
Richard Crouse, Richard Crouse
Um passeio estranho e maluco que nos lembra a magia encontrada em abraçar o não convencional."
Steph Cozza, Cinema Vixens
Uma comédia de terror com tons desiguais e desajeitados, com poucas risadas, inteligência e imaginação."
Avi Offer, NYC Movie Guru
A carta de amor perfeita para os filmes exagerados dos anos 1980. O elenco incrível acerta suas performances com um ótimo timing cômico! Uma explosão absoluta!"
Tessa Smith, Popternative
ASSISA AO TRAILER:
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK