'Coringa 2' tem 'alfinetada' a Christopher Nolan após diretor interferir no primeiro filme
Após rompimento de 20 anos entre cineasta e estúdio, Coringa 2 tem suposto aceno à proibição do realizador.
Coringa: Delírio a Dois chegou aos cinemas de maneira muito aquém do esperado há alguns meses. Com altas apostas na dupla de protagonistas, Joaquin Phoenix e Lady Gaga, ao lado do diretor Todd Phillips e da equipe do projeto original, a receita de sucesso falhou.
Embora existam muitos questionamentos sobre a necessidade de uma sequência de um longa que foi tão aclamado –fez 50 milhões investidos se tornarem mais de 1 bilhão, além de conquistar 2 vitórias no Oscar–, existem muitas histórias de bastidores que estão revelando novos lados dessa trajetória rumo às telonas.
Em relato recente do The Hollywood Reporter, fontes afirmam que, apesar de estarem surpresos, nenhuma medida drástica será tomada após o fracasso de Coringa 2. O longa, que teve uma estreia abaixo de The Flash e As Marvels, ainda conta com uma alfinetada a um importante diretor de Hollywood.
Vencedor do Oscar por Oppenheimer, Christopher Nolan teve um tremendo sucesso com o seu primeiro lançamento da Warner Bros. Em 2021, após desavenças diante do método de distribuição do estúdio, que na época estava lançando produções diretamente no streaming ainda pelo impacto da pandemia, o laço de 20 anos entre talento e empresa foi quebrado.
Antes disso, segundo o veículo, o diretor de Batman: O Cavaleiro …
Joaquin Phoenix ficou doente todos os dias filmando Coringa 2 - e a culpa é da Lady Gaga!
Surpresa? Coringa 2 trouxe de volta personagem inesperado de Batman