Criador de sucesso dos anos 2000 abandona nova série da Netflix semanas antes das filmagens acabarem
Produtor trabalhou em uma das séries mais importantes das últimas décadas.
Um produtor acaba de se reunir com Joaquin Phoenix no time das celebridades que abandonaram grandes projetos às vésperas do início da produção. Trata-se de Kurt Sutter, um importante nome em Hollywood, conhecido por seu trabalho nos anos 2000 com séries como Sons of Anarchy e Mayans M.C., além de ter envolvimento com projetos como The Shield: Acima da Lei e Nocaute.
O executivo deixou seu novo trabalho, The Abandons, uma série de faroeste produzida pela Netflix criada por ele mesmo. Segundo a Variety, faltavam poucas semanas para o início das filmagens quando Kurt abandonou a atração.
Fontes do veículo disseram que a desistência se deu por "diferenças criativas depois que a plataforma viu um corte bruto dos primeiros episódios". A Variety ainda pontua que o piloto foi tão longo que seria necessário dividi-lo em dois e gravar novas cenas pela coerência da trama. Isso teria sido um problema, já que anteriormente o projeto já havia tido cortes de orçamento com a redução de 10 para 8 capítulos.
Abaixo, confira a sinopse oficial de The Abandons:
"Enquanto um grupo de famílias diversas e atípicas persegue seu "Destino Manifesto" no Oregon dos anos 1850, uma força corrupta de riqueza e poder, cobiçando suas terras, tenta expulsá-los. Essas almas abandonadas, o tipo de alma perdida que vive à margem da sociedade, unem suas tribos para formar…