Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Criador de "Suits" diz que Família Real interferiu na personagem de Meghan Markle

Aaron Korsh revelou qual palavra a família real não deixou Meghan Markle dizer em "Suits". Vem ver!

30 ago 2023 - 13h06
(atualizado às 15h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Criados de "Suits" revela que família real barrou fala da personagem de Meghan Markle na série
Criados de "Suits" revela que família real barrou fala da personagem de Meghan Markle na série
Foto: Reprodução / Hollywood Forever TV

Durante entrevista ao The Hollywood Reporter divulgada na última terça-feira (29), Aaron Korsh, criador da série "Suits", revelou que a família real conseguiu ter acesso ao roteiro da produção e impediu que a personagem interpretada por Meghan Markle, que já namorava o príncipe Harry na época, dissesse especificamente uma palavra. 

"[A família real] opinou sobre algumas coisas. A propósito, não muitas coisas, mas algumas coisas que queríamos fazer e não podíamos fazer, e foi um pouco irritante", disse o criador da série. 

"Lembro que uma era uma fala específica do diálogo e vou dizer qual era", ele começou. Aaron, então, explicou que sua família usava a palavra "poppycock", que significa algo como "bobagem" ou "tolice", em português, como uma piada interna. Ele havia prometido aos seus sogros que incluiria a palavra na série, no então, a família real não permitiu. 

A fala seria em um episódio com os personagens de Patrick J. Adams e Markle, que viveram um casal na trama. "A família real não queria que ela dissesse a palavra. Eles não queriam colocar a palavra 'poppycock' na boca dela. Presumo que seja porque eles não queriam que as pessoas [da internet] editassem para parecer que ela falava 'pau' ['cock', em inglês]."

Então, tivemos que mudar para 'besteira' em vez de 'poppycock', e eu não gostei porque disse aos meus sogros que [poppycock] estaria no show. Talvez houvesse mais uma ou duas coisas, mas não me lembro."

Aaron foi questionado sobre como a família real conseguiu acesso ao roteiro, e admitiu: "Não sei como eles conseguiram. Eu sabia que eles estavam lendo porque recebi o feedback, mas não me lembro do processo para que chegasse até eles."

Lançada em 2011, "Suits" acompanha o advogado corporativo de Manhattan, Harvey Specter, e sua equipe. Na trama, que teve seu episódio final em setembro de 2019, Meghan Markle deu vida a Rachel Zane. As nove temporadas da produção estão disponíveis na Netflix. 

Quem é a mãe de Meghan Markle que destoa da monarquia Quem é a mãe de Meghan Markle que destoa da monarquia

 

 
 
 
Hollywood Forever TV
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade