Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Criador de The Last of Us já fez filme zoando a Marvel: Tinha ídolo teen no elenco, mas acabou fracassando

Antes de virar um dos maiores showrunners da indústria, Craig Mazin esteve à frente de um projeto que zombava completamente do gênero de super-herói.

9 jul 2023 - 18h12
Compartilhar
Exibir comentários

Se em 2023 todo mundo conhece - ou já ouviu - o nome Craig Mazin, é graças a uma das duas séries que desenvolveu para a HBO e que se tornaram sucessos instantâneos. São elas: Chernobyl e The Last of Us. A primeira reconstitui a explosão da usina nuclear ucraniana em 1968, que é considerada um dos piores desastres ecológicos da história. A segunda, baseada no aclamado game para PlayStation, mostra o que aconteceu com o mundo após uma pandemia provocado por um fungo destruir tudo.

Foto: Reprodução / Adoro Cinema

Mas o que talvez muitos não se lembrem - ou até desconheçam - é que, bem antes de se consagrar como um dos maiores showrunners da indústria, Mazin fez um filme zoando o gênero de super-herói, sobretudo as produções da Marvel. Estamos falando de Super-Herói - O Filme, lançado em 2008 e estrelado por ninguém mais, ninguém menos que Drake Bell, de Drake & Josh.

Dirigido e roteirizado por Mazin, o longa acompanha Rick Riker, um jovem colegial que, após ser picado por uma libélula geneticamente alterada, vê sua rotina virar de cabeça para baixo. Ele ganha superpoderes e passa a usá-los para combater o mal, sob a alcunha de Homem-Libélula.

No entanto, há um grande problema: sempre que tenta salvar alguém, acaba matando a pessoa acidentalmente. Apesar disso, ele precisa enfrentar Ampulheta (Christopher McDonald), um vilão que deseja roubar a fonte de vida para alcançar a imortalidade.

Foto: Adoro Cinema

Leia o artigo em AdoroCinema

"Não estou emocionalmente pronta": Bella Ramsey provoca momento chocante na 2ª temporada de The Last of Us

"Eles existem, mesmo durante o apocalipse" A série The Last of Us é importante para as pessoas LGBT+, Bella Ramsey explica por quê

"Ele provavelmente não sabia quem eu era": Steven Spielberg enviou uma carta ao roteirista de The Last of Us pelo episódio mais controverso da série

Pedro Pascal quase ficou fora de The Last of Us porque "não estava disponível": O substituto seria este outro ator aclamado

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade