Criaram um live-action de A Viagem de Chihiro - e o resultado vai te dar pesadelos
Assim como a Disney, os filmes do Studio Ghibli deveriam ter seus próprios live-actions. O primeiro da lista seria A Viagem de Chihiro, embora segundo a inteligência artificial, os resultados possam causar pesadelos.
Em breve, o mundo testemunhará o último filme da carreira de Hayao Miyazaki, intitulado O Menino e a Garça, o primeiro longa do diretor em uma década. O fundador do célebre Studio Ghibli proporcionou aos fãs histórias inesquecíveis como O Castelo Animado, Princesa Mononoke e Ponyo - Uma Amizade que Veio do Mar. No entanto, uma animação que ocupa um lugar especial no coração do público é A Viagem de Chihiro.
Lançado em 2001, o filme se tornou o único filme de anime a ganhar o Oscar de Melhor Filme de Animação. Sendo um dos filmes mais icônicos de Miyazaki, muitos fãs pediram que, assim como A Pequena Sereia ou A Bela e a Fera, A Viagem de Chihiro tivesse seu próprio live-action. Enquanto isso não acontece, um usuário usou ferramentas de inteligência artificial para gerar uma versão em carne e osso do filme, embora os resultados sejam um pouco assustadores.
Sem Rosto
Sem Rosto é um espírito que aparece no filme e se torna amigo de Chihiro. Aparentemente, ele tem a capacidade de assimilar algumas características dos seres que come. Nesta versão, Sem Rosto aparece assustador ao lado de uma Chihiro mais velha, no meio de um lugar cheio de neblina. Além disso, Sem Rosto não parece ser tão amigável como no filme de animação.
Os deuses
Depois que seu…