Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cruise não se arrepende de bronca na equipe por aglomeração

Áudio vazado em dezembro de 2020 revelou que o ator xingou, aos gritos, funcionários da produção que teriam desrespeitado os protocolo

11 mai 2021 - 15h00
(atualizado às 15h13)
Compartilhar
Exibir comentários

O ator Tom Cruise não se arrependeu da bronca que deu na equipe do filme Missão Impossível 7. Um áudio vazado em dezembro de 2020 revelou que o ator xingou, aos gritos, funcionários da produção que teriam desrespeitado os protocolos da covid-19. Em entrevista à revista Empire, o ator mantém sua posição, ressaltando os resultados positivos da ação.

Tom Cruise não se arrepende de bronca na equipe de "Missão Impossível" por aglomeração na pandemia
Tom Cruise não se arrepende de bronca na equipe de "Missão Impossível" por aglomeração na pandemia
Foto: Twitter/Looper / Pipoca Moderna

"Eu disse o que eu disse. Havia muito em jogo naquele momento… Mas não foi para a equipe inteira. Eu pedi para parte da equipe deixar o set e [a bronca] foi só em algumas pessoas".

Cruise moveu montanhas para Missão Impossível 7 começar a ser filmado, adotando protocolos que se tornariam padrões na indústria durante a pandemia. "Todas essas emoções estavam passando pela minha cabeça", disse o ator, sobre o filme ter sido um dos primeiros a serem rodados em meio à pandemia da covid-19. "Para toda a equipe, saber que nós tínhamos começado a produzir o filme, foi um grande alívio. Foi muito emocionante", acrescentou.

A expectativa em torno da produção também estava presente no áudio vazado, dando contexto à bronca. "Eles estão lá em Hollywood fazendo filmes agora por nossa causa. Porque eles acreditam em nós e no que estamos fazendo", disse Cruise no vazamento. "Fico ao telefone com todos os estúdios da noite, seguradoras, produtores e eles estão nos olhando e nos usando [como modelo] para fazer seus filmes."

Mas apesar de todos os cuidados, a produção precisou ser paralisada durante o registro de cenas em Veneza, na Itália, por contaminação de covid-19 no set. Foi por conta disso que o astro explodiu ao ver membros da equipe ignorando os procedimentos de segurança adequados, amontoando-se em torno de um monitor.

"Eu não quero ver isso de novo, nunca. E se você não fizer isso [distanciamento], você será demitido. Se eu vir você fazer de novo, você vai embora", ameaçou Cruise no áudio.

Durante a entrevista com a Empire, ele apontou que, depois disso, a produção do longa-metragem "não foi suspensa novamente". Não só isso: ninguém pegou covid-19 durante as filmagens, por culpa de pessoas sem senso de responsabilidade.

Missão Impossível 7 tem lançamento previsto para maio de 2022, nos cinemas.

Veja também:

Documentário de Dave Grohl mostra bastidores do rock:

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade