David Ayer fala sobre cena do Coringa e da Arlequina que não entrou em Esquadrão Suicida
Personagens de Jared Leto e Margot Robbie teriam finais diferentes.
Diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer fez algumas revelações sobre cenas alteradas entre Coringa (Jared Leto) e Arlequina (Margot Robbie). O cineasta afirmou que o arco original da história dos personagens era diferente do que vemos na versão final do longa.
ALERTA DE SPOILER!
No filme da DC, que decidiu mudar o papel do Coringa para fazer sua relação com Arlequina menos sinistra e abusiva, o personagem interpretado por Leto acaba se reunindo com Harley Quinn (nome original) no final da trama após tê-la libertado da prisão. Ayer, no Twitter, revelou que na cena original os dois não ficariam juntos.
After Joker dropped HQ from the help and crashed, Enchantress made a deal with him. He was going to take Harley home and be "King of Gotham" Harley stood up to him and refused to betray her new friends. The Squad turned on him and he escaped. https://t.co/unnOewEYBQ
— David Ayer (@DavidAyerMovies) 24 de março de 2018
"Após o Coringa jogar a Arlequina do helicóptero e colidir, ele faz um acordo com a Magia. Ele levaria Arlequina pra casa e se tornar 'Rei de Gotham'. [Porém], Harley Quinn se volta contra ele e se recusa a trair seus novos amigos. O esquadrão o enfrenta e ele escapa", afirmou
Em resposta ao seu tweet, um fã disse que o filme seria melhor se o filme fosse sobre Arlequina deixar de ser "o bichinho de estimação abusado do Coringa" para se libertar e aprender a amar seus novos amigos. Sobre o comentário, Ayer pontuou que a mudança feita fez com que este fosse o arco da personagem, sobre "Crescimento e empoderamento".