Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

David Harbour diz que seguiu liderança de Florence Pugh em 'Thunderbolts*': 'Me orgulho'

Ator veio ao Brasil para participar da D23 e conversou com o Terra.

15 nov 2024 - 05h00
(atualizado às 05h00)
Compartilhar
Exibir comentários
David Harbour revela novas facetas do Guardião Vermelho que serão reveladas em 'Thunderbolts':

Prestes a retornar para as telas da Netflix com a quinta e última temporada de "Stranger Things", o ator David Harbour veio ao Brasil para participar da edição local da D23, evento da Disney dedicado a promover os lançamentos da companhia, e divulgar outro projeto: "Thunderbolts*", um dos novos filmes do Universo Cinematográfico Marvel, e que irá promover a reunião de alguns dos heróis pouco convencionais do selo.

Em entrevista ao Terra, o ator contou o que o público pode esperar da relação entre o Guardião Vermelho e Yelena Belova, a personagem de Florence Pugh que também apareceu em tela pela primeira vez em "Viúva Negra".

"Bem, quando entramos, tínhamos o roteiro. O roteiro faz um ótimo trabalho", contou o ator, ao ser questionado sobre o desenvolvimento da dinâmica entre Yelena e o Guardião. "Entramos um mês antes, na pré-produção, e realmente nos dedicamos a focar no que era a história de fundo entre essas pessoas, o que aconteceu depois da morte de Natasha e o que queríamos ver entre eles no filme."

Foto: Mais Goiás

Dirigido por Jake Schreier, "Thunderbolts*" terá também Bucky Barnes (Sebastian Stan), Agente Americano (Wyatt Russell) e outros heróis de moral questionável. Para Harbour, o mais importante era garantir que a base da dinâmica entre eles estivesse clara.

"É um grande presente trabalhar com [Florence] porque ela é tão inteligente e tão rica emocionalmente e entende a dinâmica com Yelena. Eu seguia a liderança dela em muitas maneiras e apenas ouvia o que ela tinha a dizer, e ela teve algumas ideias brilhantes", recorda. "Nós realmente trabalhamos nisso. E, como eu disse, é uma das coisas das quais mais me orgulho no filme."

 Quanto ao próprio Guardião, Harbour adianta que o público verá um lado diferente dele no próximo filme:

"Bem, definitivamente vamos vê-lo ser um lutador de uma maneira que ele não foi antes. E também vamos vê-lo ser um companheiro de equipe, um tipo de companheiro de equipe relutante, porque acho que ele tem uma arrogância real e ele meio que acha que é o melhor. E essa não é a maneira de ser em uma equipe como essa. Acho que veremos ele enfrentar isso de maneiras muito engraçadas e dolorosas."

"Thunderbolts*" estreia nos cinemas brasileiros em 2 de maio de 2025.

Fonte: Redação Entre Telas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade