David Lynch teria deixado sua casa devido aos incêndios recentes na Califórnia, diz site
Casa do diretor, morto aos 78 anos, teria entrado na rota de evacuação obrigatória devido a incêndios recentes em Los Angeles há menos de 10 dias
16 jan
2025
- 16h56
Exibir comentários
David Lynch, lendário diretor de cinema que teve sua morte anunciada nesta quinta-feira, 16, aos 78 anos, teria sido uma das personalidades evacuadas de suas casas em Los Angeles devido aos incêndios que atingiram a Califórnia neste mês de janeiro.
A informação é do site Movie Web (via MSN), que apurou que a residência do diretor entrou na rota de evacuação obrigatória no último dia 8 de janeiro.
Segundo a reportagem, a produtora Sabrina Sutherland, que trabalhava com Lynch desde 2006, teria dito via Reddit que o diretor estaria "bem e seguro" àquela altura. A causa da morte de David Lynch não foi revelada.
Morre David Lynch
Conhecido por seus filmes e séries sombrios e surrealistas, David Lynch teve sua morte anunciada nesta quinta-feira (16). Em 2024, ele revelou ter sido diagnosticado com enfisema por fumar por toda uma vida - tanto que ele não conseguia mais sair de casa para dirigir.
"Há um grande buraco no mundo agora que ele não está mais entre nós. Mas, como ele diria: 'Fique de olho na rosquinha e não no buraco,'" lamentaram os parentes. Ele deixa duas filhas, dois filhos e a esposa, Emily Stofle.