Deadpool & Wolverine teria participação especial de herói injustamente esquecido, mas Ryan Reynolds não conseguiu
Intérprete do Mercenário Tagarela e diretor do longa entraram em contato com astro de Hollywood.
Este texto contém spoilers de Deadpool & Wolverine
A estreia de Deadpool & Wolverine reuniu diversas celebridades para reprisar seus papéis de super-heróis da construção da extinta Fox, hoje apenas 20th Century Studios, nos cinemas dos anos 2000. Mas se Ryan Reynolds conseguisse o que queria, o grupo também teria apresentado ninguém menos que o Motoqueiro Fantasma de Nicolas Cage.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Não foi dessa vez
Reynolds disse ao Collider que o retorno de Cage como motociclista sobrenatural estava na sua lista de participações especiais dos sonhos para o filme do multiverso. Quando questionado sobre ter entrado em contato com o ator, o intérprete do Mercenário Tagarela disse: "Sim", acrescentando: "Com certeza houve uma conversa."
Sem o Motoqueiro Fantasma, visto no filme autointitulado e na sequência Espírito de Vingança, Reynolds foi capaz de recuperar Johnny Storm de Chris Evans, X-23 de Dafne Keen, Elektra de Jennifer Garner e Blade de Wesley Snipes. Além de retornar à franquia Fox, Channing Tatum finalmente interpretou Gambit após fracassar em produzir um filme independente. Henry Cavill também foi escalado como uma variante do Wolverine para Hugh Jackman.
O diretor Shawn Levy confessou à Variety que as participações especiais foram selecionadas a dedo, então talvez Cage não quisesse participar devido à decepção que recebeu…