"Decepcionado": Dolph Lundgren afirma que 'Aquaman 2' removeu cenas de Amber Heard por pressão corporativa
O ator garante que não havia motivo para refazer o que já funcionava Aquaman 2: O Reino Perdido, como as cenas cortadas de Amber Heard.
Dolph Lundgren ganhou as manchetes recentemente por expor os motivos que levaram ao enorme fracasso de Os Mercenários 4, mas o ator também esteve em Aquaman 2: O Reino Perdido, aventura que serviu para pôr fim ao Universo Estendido DC. O filme foi cercado a todo momento pelas mudanças que sofreu antes de ser lançado, e Lundgren acaba de confirmar que houve algumas para tirar o peso de Amber Heard.
"Não vi motivo para refazer e reformular a história"
O ator sueco garantiu ao ComicBook que teve um papel de maior destaque na sequência de Aquaman, mas essa pressão do estúdio levou à alteração de diversas cenas que teve com Mera de Amber Heard, sua filha no enredo, que estavam no corte original.
Percebi que era algum tipo de decisão corporativa tentar limitar a presença de Amber Heard. Eu interpreto o pai dele e concordei com isso
"Fiquei decepcionado pelo público, pois achei o roteiro original ótimo e o corte original, do qual vi um pouco dele, muito bom, então não vi motivo para começar a refilmar e remodelar a história do filme, o que obviamente levou à decepção dos espectadores e não apenas a mim", completa Dolph Lundgren sobre as mudanças em 'Aquaman 2'.
Amber Heard havia afirmado anteriormente que seu papel na sequência tinha sido "reduzido" depois da batalha judicial da atriz contra seu ex-marido Johnny Depp. O próprio diretor…