PUBLICIDADE

Demônios mais bondosos que Deus e muita representação LGBTQ+: Isso é o que você vai encontrar na nova temporada de aclamada série do Prime Video

A trama é estrelada por Michael Sheen e David Tennant.

28 jul 2023 - 14h14
(atualizado às 18h17)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta sexta-feira (28), o Prime Video trouxe de volta uma das séries mais queridas, cujos fãs tem esperado por quatro anos pela continuação. Estamos falando de Good Omens. A irreverente comédia criada por Neil Gaiman ganhou vida nas telinhas, sob protagonismo de Michael Sheen e David Tennant e, agora, retorna com mais seis divertidíssimos episódios.

Foto: Amazon Prime Video / Adoro Cinema

Na primeira temporada, acompanhamos o anjo Aziraphale e o demônio Crowley trabalhando juntos para encontrar o responsável pelo fim do mundo — cujo nascimento eles observaram de perto — e impedir que o apocalipse aconteça. O problema é que a reencarnação do Anticristo está na Terra como um garotinho de 11 anos, Adam (Sam Taylor Buck), que não tem noção do seu status e acaba provocando mudanças no cosmos sem nem perceber.

Lançada em 2019, a série teve uma excelente avaliação pelo público e crítica especializada, conquistando 90% e 84% de aprovação de ambos, respectivamente. "A maior conquista de Good Omens não é sua história hilária do fim do mundo. É o reconhecimento de que não somos todos tão diferentes, no final", observa uma das jornalistas que assistiram à 1ª temporada.

Nesta nova parcela, a dinâmica entre Aziraphale e Crowley é mais divertida. Na 2ª temporada, o anjo e o demônio, expulsos do céu e do inferno, acobertam o anjo Gabriel (Jon Hamm), que aparece nu na Terra, sem memórias, e está sendo procurado por ambos os departamentos sobrenaturais. Algo terrível está prestes a acontecer, mas ele não se lemb…

Leia o artigo em AdoroCinema

Good Omens: Neil Gaiman explica a escolha de Benedict Cumberbatch para a voz do Diabo

Good Omens: "Fui obrigado a elevar o nível da minha atuação para acompanhar David Tennant", elogia Michael Sheen (Exclusivo)

Good Omens: Grupo religioso confunde os streamings e pede que série seja cancelada pela Netflix

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade