Denzel Washington está ainda mais legal do que em O Protetor nesta ficção científica sombria da Netflix
Em um filme distópico de ficção científica, o ator de 68 anos está ainda mais durão.
É preciso reconhecer o mérito de Denzel Washington: para o ator duas vezes vencedor do Oscar (por Tempo de Glória e Dia de Treinamento) que está se aproximando dos 70 anos, ele ainda está muito bem. Mas não é só isso: com o aumento da experiência, ele talvez seja ainda mais legal do que quando era mais jovem. E, assim, você compra a máquina de matar fria e endurecida de O Protetor: Capítulo Final sem pestanejar.
No entanto, há outro filme de ação e ficção científica em que o ator de 68 anos está ainda mais frio e impiedoso - e você assistir por streaming: O Livro de Eli.
O Livro de Eli: ação com estilo e ótimos atores
Em um futuro não muito distante, a Terra não é mais o que era antes. As guerras deixaram para trás uma terra devastada que o guerreiro solitário Eli (Denzel Washington) percorre por conta própria. Mas ele precisa ter cuidado, pois está carregando um documento valioso que é atribuído a ele como de grande importância - e que o brutal Carnegie (Gary Oldman) quer colocar as mãos a todo custo.
Assim, Eli logo tem que lidar com seus capangas. Mas o guerreiro solitário está disposto a defender com a vida o livro lendário que pode ser de extrema importância para o futuro da humanidade. O Livro de Eli é absolutamente obrigatório para todos os fãs de ação espetacular em câmera lenta e cenários emocionantes do fim dos tempos.
"Ele foi longe demais": O Protetor 3 é a entrega mais pessoal de Denzel Washington
Diretor queria "rejuvenescer" Denzel Washington para O Protetor: Capítulo Final