PUBLICIDADE

Depois de 14 anos, Megamente vai ganhar uma sequência, mas há uma grande diferença que não agradou o público

Novo longa chega acompanhado de uma série, ambos exclusivamente no serviço de streaming Peacock.

2 fev 2024 - 21h34
Compartilhar
Exibir comentários

Megamente é, com certeza, um filme de animação que marcou a infância de muitas pessoas. Lançado em 2010, o longa fez um sucesso especial aqui no Brasil e você deve ter assistido à transmissão na televisão mais de uma vez.

Foto: Dreamworks Animation / Adoro Cinema

Agora, depois de 14 anos, o primeiro trailer da sequência foi liberado nesta quinta-feira (01), mas parece que não será como o público esperava. Intitulado Megamind vs. The Doom Syndicate, o longa-metragem é um projeto do serviço de streaming Peacock em parceria com a Dreamworks.

Na trama, que irá se passar logo após os acontecimentos da obra original, Megamente quer provar para todos que agora se tornou um verdadeiro herói. Para sustentar seu argumento, ele enfrenta um grupo de vilões chamado "Sindicato da Perdição".

Além da sequência, que trará de volta personagens como a repórter Roxanne Ritchi (Tina Fey) e o seu fiel amigo, o Criado (David Cross), a história do vilão azul também vai ganhar uma série. Megamind Rules! foi definida como um complemento e deve conter oito episódios que irão introduzir novos elementos e personagens que podem ser vistos no trailer recém-divulgado.

Apesar da euforia de alguns em poder assistir mais uma aventura de Megamente, muitas pessoas ficaram insatisfeitas com a…

Leia o artigo em AdoroCinema

O filme de animação mais caro da história é também um dos maiores desastres da Disney (mas agora é admirado)

De rejeitada pela Disney a forte concorrente ao Oscar 2024; entenda por que animação foi engavetada antes de atingir sucesso

Wish: Esses itens temáticos do novo filme da Disney são imperdíveis para quem amou a animação!

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade