Depois de Halloween Ends: Ainda não é o fim para Michael Myers
Os fãs da lendária saga de terror já devem ter adivinhado: mesmo que o título da última carnificina de Michael Myers prometa algo diferente, Halloween Ends provavelmente não é o fim da linha. Outros projetos para o cinema e a TV estão em andamento.
Quando foi revelado, há alguns anos, que a conclusão da trilogia de Halloween de David Gordon Green seria intitulada Halloween Ends, alguns fãs da saga de terror criada por John Carpenter provavelmente riram. Porque mesmo que Green tenha dito adeus ao terror de Haddonfield com esse filme, os fãs sabem: Michael Myers simplesmente não pode ser morto. E agora, depois de um total de 13 filmes de Halloween, isso está mais uma vez evidente. Mas uma coisa de cada vez.
O fato de que essa é apenas a linha do tempo completa da sequência de Halloween - A Noite do Terror, de Carpenter, que começou com Halloween (2018), também significa que ainda há maneiras de continuar a saga em outro lugar. E é exatamente isso que provavelmente acontecerá nos próximos anos.
A Miramax já está procurando possibilidades concretas de continuar com Halloween "no cinema e na televisão". Em outras palavras, no cinema e possivelmente também no formato de série. Isso é relatado pelo site Bloody Disgusting com base em fontes internas. De acordo com o relatório, o estúdio que detém os direitos da série está procurando um parceiro depois que a trilogia de Green chegou aos cinemas por meio da Universal Pictures.
O Bloody Disgusting relata que já existe uma "disputa de licitação gigantesca com várias partes demonstrando interesse em ressuscitar Michael Myers". O site, que é bem relacionado com assuntos de terror, também informa que tanto os estúdios de filmes clássicos quanto os prove…