Depois de Ursinho Pooh, Mickey e Cinderela, outro membro da família Disney vai sujar as mãos de sangue nas telonas
Após caírem em domínio público, histórias infantis estão ganhando versões macabras nos cinemas.
Após Ursinho Pooh: Sangue e Mel, a lista de contos de fada que ganharão adaptações cinematográficas de terror vai crescer um pouco mais. A receita parece agradar Rhys Frake-Waterfield, pois o primeiro projeto conquistou mais de 5 milhões de dólares a partir de um orçamento de 100 mil dólares.
Agora, além de mirar na sequência e nas versões sangrentas de Bambi e Peter Pan, existe um novo projeto sendo estudado pela Jagged Edge Productions: Pinocchio: Unstrung.
Com o primeiro vislumbre apresentado pelo cineasta, uma imagem mostra uma versão assustadora do personagem que ganhou novas adaptações recentes pela Disney e pelas mãos de Guillermo del Toro. O esboço, que parece ter sido tirado de um livro obscuro sobre fábulas antigas, mostra a oficina de Gepeto e o protagonista com um olhar maligno.
A prévia vem dos créditos de Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2. Trata-se de um dos desenhos que aparecerão no final do filme como indícios das próximas produções da Jagged Edge, com histórias que já entraram em domínio público. Neste momento, é possível que surjam os primeiros registros de Peter Pan's Neverland Nightmare e Bambi: The Reckoning.
Com o filme previsto para chegar aos cinemas norte-americanos em fevereiro, o público verá que o Tigrão também passará a integrar a trupe de assassinos comandada pela versão sanguinolenta do q…
Diretor de Ursinho Pooh: Sangue e Mel quer fazer filmes de terror com outras duas franquias infantis
Você sabia que os personagens de Ursinho Pooh podem ter sido inspirados em transtornos mentais?