Desespero em Grey's Anatomy: 20ª temporada começa com Meredith em decepcionante tentativa de resgate
Grey's Anatomy começou sua 20ª temporada nos EUA e está se agarrando ao que é familiar. Mas como Ellen Pompeo, entre todas as pessoas, pode ajudar a série a superar sua saída?
Grey's Anatomy teve que fazer cortes em muitas frentes no ano passado: primeiro, a atriz de Meredith, Ellen Pompeo, deixou a série, depois a 20ª temporada não pôde retornar no outono devido à greve de Hollywood, o spin-off Station 19 foi encerrado após a 7ª temporada e agora estamos recebendo apenas uma temporada reduzida com 10 episódios. Então, como a série começou sua nova fase nos EUA? A resposta curta é: de forma bastante desesperadora.
Aviso: a seguir, spoilers do início da 20ª temporada.
Grey's Anatomy traz de volta Meredith Grey como se nada tivesse acontecido
Após a perda da diretora de longa data Krista Vernoff, Meg Marinis assume as rédeas como a nova diretora da série na 20ª temporada. Ela está em Grey's Anatomy há muito tempo e trabalha arduamente nos bastidores, tendo passado de assistente de produção a roteirista e, agora, a showrunner. Isso significa que ela conhece bem o hospital de Seattle, mas certamente também está ciente da crise que a série está enfrentando após o dramático final da 19ª temporada.
Mas como a crise de Grey's Anatomy pode ser enfrentada sem Ellen Pompeo? Aparentemente, com Ellen Pompeo.
Graças ao THR, já se sabe há algum tempo que a 20ª temporada de Grey's Anatomy trará de volta a atriz Meredith em pelo menos 4 dos 10 episódios. Portanto, não haverá uma verdadeira despedida da personagem principal. Dessa forma, os…
Grey's Anatomy: Conheça a história profunda por trás da cena mais marcante de Cristina Yang