Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Desilusões reais e relacionamentos: Bruna Marquezine protagoniza série 18+

“Amor Da Minha Vida” estreia dia 22 de novembro no Disney+

13 nov 2024 - 17h36
(atualizado às 17h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Disney+

O enredo de um amor romântico não é novidade para ninguém, mas quais as surpresas de uma história baseada em desilusões reais? Decepções, amor, amizade, relacionamentos e pegação, não necessariamente nesta ordem, estão na nova série “Amor Da Minha Vida", que estreia no dia 22 de novembro no Disney+.

Estrelada por Bruna Marquezine, Sérgio Malheiros, João Guilherme, Fernanda Paes Leme, Cissa Guimarães, Danilo Mesquita e grande elenco, “Amor Da Minha Vida” tem uma trama envolvente, com classificação indicativa 18+ e nada clichê. 

A série faz parte do catálogo de produções nacionais do novo Disney+, que além do conteúdo da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, agora também conta com filmes e séries do Star e o conteúdo esportivo da ESPN. É um cardápio completo em uma plataforma que se consolida com conteúdos para todas as idades. 

Foto: Divulgação/Disney+

BASEADA EM DESILUSÕES REAIS

Em “Amor Da Minha Vida” Bruna Marquezine dá vida à Bia, uma aspirante a atriz, tipicamente leonina: ela é intensa, bem-humorada e prefere o drama ao tédio. Entre paixões passageiras e pequenos dramas familiares, ela sempre tem um devaneio charmoso e neurótico sobre si mesma e o mundo ao seu redor. “Essa sou eu agora”, costuma dizer, porque assim como o mundo, Bia está sempre em movimento.

Victor, personagem de Sérgio Malheiros, é seu melhor amigo e oposto complementar, que prefere uma vida mais "pé no chão” e não vê problema em seu relacionamento ser morno, sem grandes emoções. Em determinado momento, o mundo dos dois amigos desaba e eles precisam redescobrir a vida a partir de uma nova dinâmica, mas com uma única certeza: eles são o porto-seguro um do outro. 

Victor vê beleza onde Bia enxerga monotonia e precisa aprender a lidar, por exemplo, com manifestações peculiares de afeto por parte de Bia, quando ela lhe responde um “Eu te amo” apenas “por reflexo".

Confira um dos teasers da série:

“É um projeto que eu queria fazer há muito tempo, que fala de amor, que faz rir, que faz chorar, que a gente se vê na tela, então desde o primeiro momento eu abracei o projeto, pulei no barco", contou Bruna Marquezine durante o D23 Brasil, evento oficial de fãs do Disney+ que aconteceu em edição inédita no Brasil no último dia 9 de novembro e trouxe para o público os melhores spoilers sobre as novas atrações do streaming.

Sérgio Malheiros também esteve no evento e falou sobre como a série, roteirizada pelo talentoso Matheus Souza (Tá Escrito), é um passo importante para cada um deles. Principalmente Bruna, que não só assumiu o papel de protagonista, mas que também teve sua primeira experiência como produtora executiva e co-diretora. 

Bruna contou para os fãs como a série possibilitou que ela experimentasse algo inédito até então em sua trajetória de atriz: “Acho que é o desejo de todo ator poder se envolver mais no processo e, graças à generosidade dos diretores, eu pude produzir e co-dirigir". 

Com o amor no tema central da trama, os desafios da juventude são o pano de fundo de “Amor da Minha Vida”, fazendo refletir sobre como lidar com mais incertezas do que certezas, em um mundo que muda de uma hora para a outra, sem avisar. A série explora o amor de uma forma bastante próxima do cotidiano.

Para quem não vê a hora de maratonar “Amor Da Minha Vida” a partir de 22 de novembro, confira mais spoilers dessa série que promete muito no @disneyplusbr. 

Fonte: Terra Content Solutions
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade