Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Detonado? A opinião definitiva da crítica sobre Winnie the Pooh: Blood and Honey

Filme mostra versão macabra e assassina do Ursinho Pooh - e aqui está a opinião da crítica sobre o terror de Rhys Frake-Waterfield!

17 fev 2023 - 12h54
(atualizado em 22/2/2023 às 13h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Detonado? A opinião definitiva da crítica sobre Winnie the Pooh: Blood and Honey
Detonado? A opinião definitiva da crítica sobre Winnie the Pooh: Blood and Honey
Foto: Jagged Edge Productions / Hollywood Forever TV

Parece que o terror slasher do ursinho Pooh não era bem o que os críticos esperavam. Com direção de Rhys Frake-Waterfield, Winnie the Pooh: Blood and Honey (ou Ursinho Pooh: Sangue e Mel, na tradução) estreou em alguns cinemas mundiais em 10 de março e, até agora, já conseguiu arrecadar setenta vezes mais que o seu orçamento.

  • Slasher de Ursinho Pooh pode virar franquia de terror

No live-action, Pooh e Leitão, personagens que marcaram a infância de muita gente, são os principais vilões. Isso porque, eles acabam enlouquecendo e se tornam serial killers após Christopher Robin ir para à faculdade.

Mas, afinal, o que a crítica tem a dizer sobre o terror de Frake-Waterfield? No Rotten Tomatoes, o longa — até o momento — conta com uma aprovação de 9%, enquanto no IMDb, a nota é de 4,6. Detonado, HFTV te mostra o que os críticos especializados falaram sobre Winnie the Pooh: Blood and Honey!

Trechos de críticas? Temos! 👇

Winnie-the-Pooh: Blood and Honey é um banho de sangue sem humor que não faz nada de interessante com sua premissa."

Witney Seibold, Slashfilm

Este filme de terror de micro-orçamento é uma cópia estúpida do "Halloween" com Pooh e Piglet responsáveis pelo caos sangrento em vez de Michael Meyers."

Russ Simmons, KKFI-FM (Kansas City)

É tudo apenas respingos monótonos. É como se Frake-Waterfield gastasse todas as suas boas ideias no conceito, esperando que isso fosse o suficiente."

Bill Goodykoontz, Arizona Republic

Um filme que nunca dá a seus assassinos qualquer razão de existir, ou a seu público qualquer razão para torcer pelas vítimas.

Tasha Robinson, Polygon

Apesar de algumas refilmagens que se seguiram ao sucesso viral do trailer do filme, Blood and Honey ainda é apenas uma rapidinha de terror de baixo orçamento, praticamente indistinguível de qualquer um dos mais de 80 outros filmes em que o produtor Scott Jeffrey trabalhou desde 2016.

Josh Bell, Crooked Marquee

ASSISTA AO TRAILER:

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER

FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Hollywood Forever TV
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade